Ir para baixo
ctzfarias
ctzfarias



Novato(a)
50%

Nick in-game : [CTZ]Farias_.
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2016

[ Denúncia ] Digues [ [FZM]Farias_. ]  Empty [ Denúncia ] Digues [ [FZM]Farias_. ]

Seg 4 Abr 2016 - 20:30
Meu nick: [FZM]Farias_.

Nick dos envolvidos: Digues

Level dos envolvidos: 100

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, acabei morrendo durante uma operação de apreensão de um meliante e dei respawn no HP de Fort Carson, local onde estava também o player Digues (fardado por sinal).
Ambos fomos em direção do set publico (Sultan) que fica atras do HP para continuarmos nossos afazeres e então eu consegui chegar primeiro ao veiculo, pegando o mesmo. O oficial Digues logo em seguida chegou e roubou o veiculo, não satisfeito o mesmo me procurou pro RV quando eu entrei no veiculo novamente.


Provas:

O mesmo afirmou que havia pego primeiro o veiculo, se pegou ou não já não posso confirmar (até pode ser que tenha pego mesmo mas como é um jogo on-line acontece Delay). Enfim, tentei conversar com o mesmo, até ia lhe oferecer uma carona porém fui procurado, pedi para que o mesmo me removesse, mas sem sucesso ele preferiu tratar disso no fórum.
Pode ser que tenha ocorrido um bug realmente, ja que quando o mesmo roubou o veiculo de mim os 2 apareceram em cima do veiculo (ou seja, um roubou o outro). Mas como o mesmo não quis resolver com maturidade a situação eu tive que vir ao fórum acusa-lo de abuso de poder e por cometer crime fardado.
Se houver provas concretas que houve o tal bug, retiro minha denuncia, caso contrario ... Punição nele ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Digues [ [FZM]Farias_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Digues [ [FZM]Farias_. ]

Ter 5 Abr 2016 - 12:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será punido por cometer crime fardado.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] Digues [ [FZM]Farias_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Digues [ [FZM]Farias_. ]

Ter 5 Abr 2016 - 19:16
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Digues [ [FZM]Farias_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Digues [ [FZM]Farias_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos