Ir para baixo
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas Empty [ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas

Seg 4 Abr 2016 - 15:22
Meu Nick: KaganPwnz

Meu Level: 234

Breve Descrição do Problema: minhas denúncias semanais estavam esgotadas, me falaram que segunda poderia está fazendo novas porem sem sucesso.

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Kaiiz em Seg 4 Abr 2016 - 15:23, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título Ajustado)
Stallone
Stallone



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Stallone_.
Mensagens : 391
Registro : 10/03/2015

[ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas Empty Re: [ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas

Seg 4 Abr 2016 - 15:46
3.0 OQUE VOCÊ DEVE SABER

3.1 Denuncias semanais ignoradas:
Este recurso foi criado com intuito de fazer com que os jogadores denunciem corretamente. Você poderá ver o status acessando o seu perfil no fórum. 
As denúncias semanais são repostas á 1 todo domingo/segunda pelos gerentes.

3.2 Denuncias semanais ignoradas esgotadas:
Caso o autor de uma denúncia esteja com as as denúncias semanais ignoradas esgotadas, ela será excluída, com exceção em casos de roubos relacionados a casas ou denuncias contra hackers.
[GSF]KaganPwnz
[GSF]KaganPwnz



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]KaganPwnz
Mensagens : 62
Registro : 24/02/2016

[ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas Empty Re: [ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas

Seg 4 Abr 2016 - 16:01
o problema e que falaram que a partir de hoje eu poderia fazer ..... quero saber quando realmente vou poder postar algo novamente.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas Empty Re: [ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas

Seg 4 Abr 2016 - 16:08
kaganpwnz escreveu:o problema e que falaram que a partir de hoje eu poderia fazer ..... quero saber quando realmente vou poder postar algo novamente.
As denúncias semanais são repostas á 1 todo domingo/segunda pelos gerentes.
Terá que aguardar até hoje depois da meia noite.
Algo mais ?
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas Empty Re: [ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas

Seg 4 Abr 2016 - 17:24
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas Empty Re: [ Problema ] Denúncias Semanais Esgotadas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos