Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas  Empty [Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas

Sáb 8 Mar 2014 - 15:57
Quero Denunciar 4 Playes em 4 Denuncias como minhas denuncias semanais  está esgotadas vocês aceita eu denunciar esses 4 playes em 4 denuncia semana que vem ? ou será rejeitada?
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas  Empty Re: [Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas

Sáb 8 Mar 2014 - 16:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não, se denunciar agora vai pra lixeira,
Semana que vem ignorada pelo prazo da print.
-
Então não serão punidos.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas  Empty Re: [Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas

Sáb 8 Mar 2014 - 17:35
Além do que o Felphs falou, há uma regra que diz que só é permitido denunciar alguém no prazo de 48 horas.
Então fiquei atento...

Denuncias: Ao denunciar um jogador seja breve, com explicações curtas e expressivas, que caracterizam a violação de regra de forma prática, assim facilitando a resolução da denúncia. Prints e vídeos de mais de 48 horas (dois dias) não serão aceitos, pois já haveria passado muito tempo e pode ser que o jogador já tenha sofrido a punição.

Resolvido?
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas  Empty Re: [Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas

Sáb 8 Mar 2014 - 17:41
Math escreveu:Além do que o Felphs falou, há uma regra que diz que só é permitido denunciar alguém no prazo de 48 horas.
Então fiquei atento...


Denuncias: Ao denunciar um jogador seja breve, com explicações curtas e expressivas, que caracterizam a violação de regra de forma prática, assim facilitando a resolução da denúncia. Prints e vídeos de mais de 48 horas (dois dias) não serão aceitos, pois já haveria passado muito tempo e pode ser que o jogador já tenha sofrido a  punição.


Resolvido?
Sim Math mais você não tirou minha vida duvida quero denunciar 4 Players mais minha denuncias semanais esta esgotadas
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas  Empty Re: [Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas

Sáb 8 Mar 2014 - 17:52
Então, eu apenas complementei a resposta do The_Felphs. '-'

As suas denúncias estão esgotadas, então á menos que denuncie alguém por hack ou roubo de casas será ignorado. As suas denuncias semanais voltarão à 1 amanhã, então tome cuidado para não passar mais de 48 horas do momento em que você tirou a print para denunciar.

Entendeu? ^^
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas  Empty Re: [Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas

Sáb 8 Mar 2014 - 18:30
Pode Fechar Valeu  Smile
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas  Empty Re: [Duvida] Denuncias Semanais Esgotadas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos