Ir para baixo
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[ Denúncia ] Rodrigo_elpidio [ [FZM]Dexter ]  Empty [ Denúncia ] Rodrigo_elpidio [ [FZM]Dexter ]

Qua 30 Mar 2016 - 11:37
Meu nick: [FZM]Dexter

Nick dos envolvidos: Rodrigo_elpidio

Level dos envolvidos: 105

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava de boa,de rolê com o Juca,ai vem esse ''COP'' desferindo vários tiros contra meu veiculo,só peguei 2 prints pois foi muito rápido,essa desgraça cometeu dois crimes,DB e TH de farda,tem que matar uma miséria dessas.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Rodrigo_elpidio [ [FZM]Dexter ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rodrigo_elpidio [ [FZM]Dexter ]

Qua 30 Mar 2016 - 11:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1.1 LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.


2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;



Será Punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Rodrigo_elpidio [ [FZM]Dexter ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rodrigo_elpidio [ [FZM]Dexter ]

Qua 30 Mar 2016 - 12:16
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Rodrigo_elpidio [ [FZM]Dexter ]  Empty Re: [ Denúncia ] Rodrigo_elpidio [ [FZM]Dexter ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos