Ir para baixo
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.

Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Registro : 20/04/2014

[ Denúncia ] AcrianoBR [ [FZM]Dexter ]  Empty [ Denúncia ] AcrianoBR [ [FZM]Dexter ]

Ter 19 Abr 2016 - 22:41
Meu nick: [FZM]Dexter

Nick dos envolvidos: AcrianoBR

Level dos envolvidos: 145

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por TRR sem ao menos ter prova,e por achar que foi eu ele me procura e como fica ai?Reparem no meu chat que nem foi eu que plantei,o player Luccas_. estar de prova pois ele estava de TRR Também.podem ver no minimapa o ícone dele é isso,e como o Luccas foi citado ele pode comparecer aqui é isso.Não vou desculpar ele mete prisão pra aprender.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print pra provar que fui preso quase me esqueci:https://imgur.com/9H3HZQp
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] AcrianoBR [ [FZM]Dexter ]  Empty Re: [ Denúncia ] AcrianoBR [ [FZM]Dexter ]

Ter 19 Abr 2016 - 23:07
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Aguardando a Defesa do Policial , terá 24 horas para se defender.
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.

Experiente
0%

[ Denúncia ] AcrianoBR [ [FZM]Dexter ]  Empty Re: [ Denúncia ] AcrianoBR [ [FZM]Dexter ]

Ter 19 Abr 2016 - 23:28
Rafaell_. escreveu:Aguardando a Defesa do Policial , terá 24 horas para se defender.
Beleza,e lembrando que se ele comparecer aqui,quero prova detalhe por detalhe,pois pode ver que meu chat já mostra que a prova estar clara que não fui eu.Mas aguardo.
[TVS]Sr.Brown_.
[TVS]Sr.Brown_.

Experiente
20%

Nick in-game : [TVS]Sr.Brown_.
Registro : 23/02/2016

Qua 20 Abr 2016 - 6:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Man sério isso?cara vc e o pombo tava plantando bomba na base da minha gangue foi por isso que ele procurou agora eu não sei se ele tem prints,mas eu sei que vc quer prejudicar ele mano e vc plantou a bomba e subiu o chat pra não aparecer além de invadir a nossa base tá querendo prejudicar a gente é ainda coloca bomba e vem mentir no fórum -_-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

Evite transtornos, Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Rafael - Moderador
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.

Experiente
0%

Qua 20 Abr 2016 - 7:58
_Flash_Black_ escreveu:Man sério isso?cara vc e o pombo tava plantando bomba na base da minha gangue foi por isso que ele procurou agora eu não sei se ele tem prints,mas eu sei que vc quer prejudicar ele mano e vc plantou a bomba e subiu o chat pra não aparecer além de invadir a nossa base tá querendo prejudicar a gente é ainda coloca bomba e vem mentir no fórum -_-
O seu desgra**do não foi eu que ativei aquela porrá,e se ele me procurou tem que ter provas seu baba ovo do carálho,e outra se puderem dar uma alerta nesse fezes eu agradeço porque em momento algum eu citei ele nessa mérda,se eu ver o luucas on eu pesso pra ele deixar as coisas bem claras por aqui,que foi ele quem plantou.Já que você me acusou de ter plantado bomba na mer*a da base de vocês,eu quero prova,e se não tiver então se fóde pra lá que aqui ninguém te chamou.

ChatLog:
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

Qua 20 Abr 2016 - 16:53
Quem plantou a bomba fui eu. Eu estava rondando a área e plantando algumas bombas, o Policial denunciado agiu impulsivamente prendendo o Dexter.
Plantei a bomba próximo a Grove Street e sai correndo feito um louco, o Policial achando que foi  o Dexter o colocou na lista de procurados. 
Vestígio que fui eu que plantei a bomba:

Cool

Parece que o policial reconheceu o erro da parte dele, acho que o mesmo não deve ser punido.
Todos nós merecemos uma segunda chance 

[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.

Experiente
0%

Qua 20 Abr 2016 - 19:04
Luucas._. escreveu:Quem plantou a bomba fui eu. Eu estava rondando a área e plantando algumas bombas, o Policial denunciado agiu impulsivamente prendendo o Dexter.
Plantei a bomba próximo a Grove Street e sai correndo feito um louco, o Policial achando que foi  o Dexter o colocou na lista de procurados. 

Cool

Parece que o policial reconheceu o erro da parte dele, acho que o mesmo não deve ser punido.

Valeu man isso ja prova tudo,mas vamos ver se o Acriano vai comparecer aqui pra dar o depoimento dele Very Happy
AcrianoBR
AcrianoBR

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : AcrianoBR
Registro : 03/04/2016

[ Denúncia ] AcrianoBR [ [FZM]Dexter ]  Empty Apareci.

Qua 20 Abr 2016 - 20:24
[FZM]Dexter escreveu:
Luucas._. escreveu:Quem plantou a bomba fui eu. Eu estava rondando a área e plantando algumas bombas, o Policial denunciado agiu impulsivamente prendendo o Dexter.

Cool

Valeu man isso ja prova tudo,mas vamos ver se o Acriano vai comparecer aqui pra dar o depoimento dele Very Happy
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Qua 20 Abr 2016 - 22:04
Acriano tem provas do senhor [FZM]Dexter plantando a tal bomba ? Se não tiver será punido !
AcrianoBR
AcrianoBR

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : AcrianoBR
Registro : 03/04/2016

Qua 20 Abr 2016 - 22:17
Infelizmente não , Mas eu Fui Banido do servidor sem saber o Motivo....
Secret
Secret

Veterano(a)
Banido(a)

Qua 20 Abr 2016 - 23:01
Já que não tem provas , e procurou o mesmo sem provas , será punido.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Qui 21 Abr 2016 - 2:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos