Ir para baixo
Thico_.
Thico_.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Thico_.
Mensagens : 7
Registro : 25/03/2016

[ Denúncia ] xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys [ Thico_. ]  Empty [ Denúncia ] xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys [ Thico_. ]

Qua 30 Mar 2016 - 0:16
Meu nick: Thico_.

Nick dos envolvidos: xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys

Level dos envolvidos: 176

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tinha agredido o xcharlesxX ae fui preso por ele até ai foi justo, mas depois que sai da cadeia eles me perseguiram, tentei pedir desculpas mas me mataram sem motivo

Provas:

Prints - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]KosTaiN
[GSF]KosTaiN



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]KosTaiN
Mensagens : 411
Registro : 30/03/2016

[ Denúncia ] xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys [ Thico_. ]  Empty Desmentindo o Thico

Qua 30 Mar 2016 - 0:41
O Thico ele bateu na McMelody e No Charles E foi preso blz certo. Mais dps agente foi busca a McMelody pra falar com ela, ai o thico tava batendo nela e bateu em mim quando cheguei e prendemos ele Isso foi injusto ? Leia Leia Leia Leia E também eu não usei nenhum comando com ele
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys [ Thico_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys [ Thico_. ]

Qua 30 Mar 2016 - 10:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
xcharlesxX: Leia as regras policiais para evitar transtornos, e para você procurar players com motivos certos. 


Regras policias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




xcharlesxX,



Será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys [ Thico_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys [ Thico_. ]

Qua 30 Mar 2016 - 12:06
Punição aplicada. x2
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys [ Thico_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] xcharlesxX e Otaqui_Pl4ys [ Thico_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos