[ Problema ] ´pouco admns
4 participantes
- gabriel/gamex
Comentador(a)
Nick in-game : gamex_reveletions
Registro : 20/02/2016
[ Problema ] ´pouco admns
Sex 25 Mar 2016 - 21:46
Meu Nick: gamex_reveletions
Meu Level: 211
Breve Descrição do Problema: servidor com pouco adm e os poucos que tem nao entra. essa print mostra que esta prejudicando players.estava com uma entrega pra dentro de uma casa cmd e nao conseguir pq nao tinha nenhum adm on
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu Level: 211
Breve Descrição do Problema: servidor com pouco adm e os poucos que tem nao entra. essa print mostra que esta prejudicando players.estava com uma entrega pra dentro de uma casa cmd e nao conseguir pq nao tinha nenhum adm on
PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [G2R]Tupac
Membro Elite
Nick in-game : [G2R]Tupac
Registro : 06/03/2014
Re: [ Problema ] ´pouco admns
Sex 25 Mar 2016 - 22:46
Não adianta ficar fazendo reclamação, imprevistos acontece ninguém e robô pra ficar 24 on '-'
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Sáb 26 Mar 2016 - 0:45
Realmente é uma situação chata, mas entenda que todo mundo tem vida social, não dá pra ficar 24hrs logado no serv.
- gabriel/gamex
Comentador(a)
Nick in-game : gamex_reveletions
Registro : 20/02/2016
Sáb 26 Mar 2016 - 1:35
eu sei, mas todo dia eu so vejo 3 adm on a tarde e a noite as vezes todos os 4 sai eai?
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Sáb 26 Mar 2016 - 19:55
Não há como impedir isso, não somos máquinas pra ficar 24 horas por dia no servidor.
É inevitável que fique sem staff no servidor em alguns momentos.
É inevitável que fique sem staff no servidor em alguns momentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos