Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

[Reclamação] Pouco tempo para ver denúncia  Empty [Reclamação] Pouco tempo para ver denúncia

Sex 22 Mar 2013 - 20:22
Meu nick: Uzumaki_Naruto

Meu level: 666

Reclamação:
Primeiramente eu vim aqui dizer que essa reclamação não é muito uma reclamação é mais pra um pedido de ampliação de tempo com algumas sugestão...

Primeiramente eu gostaria de dizer que 12 horas é pouco o bom seria 24 horas por que ninguém fica toda hora vendo as denuncias.
Vão questionar: "se vc não vê problema é seu vc tem de ver" muitas vezes a pessoa espera até dias para denunciar e o denunciado acaba nem vendo, vc faz uma coisa errada como vc vai imaginar que a pessoa vai postar 1 semana depois.

Seguidamente eu gostaria de opinar por uma MP no fórum para aqueles que não responderam em 12 horas dando um prazo de 5 horas pra ele responder a MP ou pelo menos abri-la.

EX: eu sou denunciado e não vi a denuncia em 12 horas daí eu recebo uma MP ou pelo menos um alerta no servidor mesmo do ADM dizendo: "tem uma denuncia contra vc e vc não respondeu"

Tem muito tempo que não sou punido, eu fui mas logo após fui liberto por provar que estava certo, mas como isso já aconteceu muito comigo eu vim aqui avisar aos ADM's que isso não é raro de acontecer.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Pouco tempo para ver denúncia  Empty Re: [Reclamação] Pouco tempo para ver denúncia

Sex 22 Mar 2013 - 20:28
Ta bom, vai querer uma secretaria agora também? Serio cara nós da staff temos ocupações de mais ja e quase que todo dia tem mais de 30 denuncias, mandar mp para 30 pessoas todo dia é ridiculo. Algumas denuncias não tem do que o cara se defender (Provas claras, vai ser punido de qualquer jeito)
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Pouco tempo para ver denúncia  Empty Re: [Reclamação] Pouco tempo para ver denúncia

Sáb 23 Mar 2013 - 0:57
Vito Scaletta escreveu:Ta bom, vai querer uma secretaria agora também? Serio cara nós da staff temos ocupações de mais ja e quase que todo dia tem mais de 30 denuncias, mandar mp para 30 pessoas todo dia é ridiculo. Algumas denuncias não tem do que o cara se defender (Provas claras, vai ser punido de qualquer jeito)

É isso aí. Fora que o dever de vocês jogadores é de olhar o Fórum, não só as Denúncias mas Regras, Atualizações entre outros.
Isso deixa vocês atualizados com tudo o que acontece enfim, é como o Ghost falou.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Sáb 23 Mar 2013 - 12:28
Leia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome

Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013

Sáb 23 Mar 2013 - 20:59
Trabalho manhã e tarde toda, e a noite vou pra faculdade.
Tbm não tenho tempo pra jogar, quando mais ver denuncias...
Paulo_.
Paulo_.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012

Dom 24 Mar 2013 - 22:07
Oriel Sem Sobrenome escreveu:Trabalho manhã e tarde toda, e a noite vou pra faculdade.
Tbm não tenho tempo pra jogar, quando mais ver denuncias...

Então não cometa abusers que ficará mais fácil para você.
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

Ter 26 Mar 2013 - 10:20
Vito vcs só tem que resolver 30 por dias pq tem mt ADM que não faz nada e não resolve porcaria nenhuma deixando acumular. Não falando de vc claro pq eu sempre de vejo resolvendo denuncias e o Paulo tbm mas já vi acumularem 3 páginas de denuncia e outra mandar MP copiando e colando nem é tão difícil.

Dirt eu li esse tópico é meio que uma resposta para o do felippe...

@edit
Vcs não tão entendendo oq eu quero dizer vou resumir: O cara é preso e não vê a denuncia, não pode nem reclamar se defendendo?

Claro que se ele n tiver prints ou videos provando q ele deve ser solto o tópico tem de ser ignorado.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Ter 26 Mar 2013 - 11:27
Acabamos de discutir sobre uma nova regra, e ela já foi posta.

1.5Denuncias: Ao denunciar um jogador seja breve, com explicações curtas e complexas, que caracterizam a violação de regra de forma prática, assim facilitando a resolução da denúncia. Print's e vídeos de mais de 48 horas (dois dias) não serão aceitos, pois já haveria passado muito tempo e pode ser que o jogador já tenha sofrido a punição.
•Ps: Criação de denúncias falsas para prejudicar inocentes, gerará punição ao criador da denúncia..
•Pss: Denúncias muito compridas, que fale muita coisa que poderia ser resumido em poucas palavras, poderão ser ignoradas, fica a critério do administrador que resolverá.

Ou seja, se você prendeu alguém e recebeu ameaças de denúncia, ou acha que o player vá denúnciar, você pode monitorar o fórum pelo menos por 2 dias (48 horas). Se o player denúnciar depois disso a denúncia será ignorada. A não ser em casos de cheat.
Denúncias feitas muito tempo após as provas serem tiradas geralmente são feitas com intenção que os denunciados não se defendam.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos