Ir para baixo
[HoS]GuilOriginaL
[HoS]GuilOriginaL



Novato(a)
0%

Nick in-game : [HoS]GuilOriginaL
Mensagens : 35
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]  Empty [ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]

Sex 25 Mar 2016 - 2:34
Meu nick: GuilOriginal

Nick dos envolvidos: Guilherme_.....

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Como Calçada já é Considerada Local Publico, Vim aqui Denuncia-lo, Como Vocês Podem Ver o Player: Exveterano._. ajudou ele a Me matar me dando Tiros de Sniper... a ultima Print o Guilherme Dizia que o Primo dele iria tomar Conta da Denuncia...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Print 1°

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Print 2°

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Print 3°

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Print 4°

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | Print 5°
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]

Sex 25 Mar 2016 - 13:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sua print não mostra o player Guilherme_.... atirando e matando você em local proibido, só mostra um outro player mirando em você.

Caso tenha provas claras, poste.

não sou primo dele não ok.
[HoS]GuilOriginaL
[HoS]GuilOriginaL



Novato(a)
0%

Nick in-game : [HoS]GuilOriginaL
Mensagens : 35
Registro : 04/09/2014

[ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]

Sáb 26 Mar 2016 - 22:01
o Cara está mirando em mim em de cima de uma laje, com uma AK-47, mostra até o First, e dps eu no market... e isso não é uma prova clara ? Aah, Pelo amor de deus Sad
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]

Ter 29 Mar 2016 - 15:04
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Veja as demarcações do servidor.

Demarcações: http://www.nwdgames.com/t28733-demarcacao-de-locais-publicos

Prints claras, será punido.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]

Ter 29 Mar 2016 - 15:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Punição aplicada.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]  Empty Re: [ Denúncia ] Guilherme_..... [ GuilOriginal ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos