Ir para baixo
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

Nick in-game : SeNhOrDJoGoS
Registro : 09/06/2014

[ Ban ] GuilOriginal [ Dr.Maximus ]  Empty [ Ban ] GuilOriginal [ Dr.Maximus ]

Qua 13 Ago 2014 - 12:33
Meu nick: GuilOriginal

Meu level: 460

Staff responsável: Dr.Maximus

Motivo do ban: Fake

Por que eu acho que devo ser desbanido:aqui é o GuilOriginal eu to falando por aqui porque a minha acc do Fórum não ta dando pra logar mais... 
eu não sou FAKE a acc GuilOriginal é eu e a acc SeNhOrDJoGoS é do meu irmão se quiserem podem até Verificar o IP

Print do momento do ban:

não tenho
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] GuilOriginal [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] GuilOriginal [ Dr.Maximus ]

Qua 13 Ago 2014 - 17:30
Eh, Vocês são irmãos certo?
Quero saber porq você está jogando na conta do seu irmão...
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

[ Ban ] GuilOriginal [ Dr.Maximus ]  Empty Re: [ Ban ] GuilOriginal [ Dr.Maximus ]

Qua 13 Ago 2014 - 21:50
nos moramos na mesma casa mais aqui tem uma LAHOUSE aqui do lado da minha casa ai ele joga la e eu jogo aqui em casa...
e quando tenho Denuncia no Fórum eu Respondo pela acc dele do Fórum porque a minha deu problema não está logando mais !
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Qui 14 Ago 2014 - 0:02
Você sabe que não pode jogar na conta dele, pois isso é considerado como fake...
Já que você disse que ele parou de jogar vou deixar conta Gui banida e jogar na sua...
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

Qui 14 Ago 2014 - 12:40
Rapaz tenho 7 Irmãos de 7 que eu tenho 1 Joga GTA Você não ve nois logado no mesmo Horario porque eu estudo de tarde e ele Trabalha de noite ele tem o Dono da SeNhOrDJoGoS tem 21Anos e eu dono da acc GuilOriginal tem 14Anos nem tem como nois ser Fake cara pelo aucontrario já achei Hacks BulandoAFK e Fake e sempre Chamei ADM e agr Vocês vem Fazer isso CMG me banir sendo que eu nem só FAKE...
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

Qui 14 Ago 2014 - 14:12
Boa Tarde!!! Eu sou o Jefferson mariano... dono da acc SeNhOrDJoGoS.... venho a vcs por meio do meu irmão que me avisou do banimento de sermos fake no jogo, venho falar que n somos fake, eu jogo na minha conta(SeNhOrDJoGoS) e o meu irmão Guilberth joga na dele(GuilOriginal), tenho 6 motivo por n sermos fake.... 
1° vcs poder observar que na minha conta tenho meu valor de dinheiro diferente do dele.
2° Eu tenho Set, pq eu trabalho e tenho condições financeira pra gastar no jogo e ele n, por ser de menor de idade
3° podem observar que meu level é menor do que o dele( pq eu trabalho e jogo mais de tarde, no horario que ele estuda.
4° Tenho a minha senha e ele a dele.... n logamos um na contra do outro pra evitar esse transtorno.
5° temos horarios diferentes para logar no Gta samp..... 
6° e vi que um rapaz postou em outro topico que nunca nos viram conectados juntos, pq raramente conectamos juntos, ja que temos pc em casa e de vez enquando eu vou na lan house que tem aqui na rua de casa do lado jogar, pq diretamente brigamos pq queremos jogar no mesmo horario e minha mãe sempre da pontos para meu irmão, ai eu tenho que recorrer a lan house.
Sem mais.....

Eu acho injusto se caso ouver o desbanimento das contas e for descontado valores das contas ou diminuir os leveis.... pq na minha opnião isso n passa de um mal intendido.... Sem mais.... peço a vcs por favor que revise bem, e que se ouver alguma denuncia de outro player referente a gente, que seja punido por denuncia falsa.

Serei Grato se ouver desbanimento de ambos!!!!
SeNhOrDJoGoS
SeNhOrDJoGoS

Comentador(a)
0%

Qui 14 Ago 2014 - 14:17
Esqueci de avisar que jogo todos os dias.... e tenho testemunhas de que n somos fake, e meu irmão joga todos os dias também no pc de casa.

Ass: Jefferson mariano(SeNhOrDJoGoS)
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD

Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014

Qui 14 Ago 2014 - 16:25
Ola Boa tarde, sou prova que os dois são pessoas diferentes, pois sempre estou no RC e sempre converso com os 2 em horarios diferentes, comprovando que são irmãos e não sao fake, espero que isso ajude pois é um engano se tiver banimento em alguma das duas contas, Sempre estão no RC em horario diferentes, e ate quando um vai para a escola o outro entra no RC, da para ouvir os dois discutindo, para deixar o RC logado para ficar jogando e batendo papo com a galera.
gunsbite

Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Registro : 27/05/2014

Qui 14 Ago 2014 - 17:11
Sou Mais uma testemunha....
Pois No horario da noite quando saio do trampo, sempre jogamos logados no RC pois o GuilOriginal é da D.E.A Mesmo o SeNhOrDJoGoS Não sendo do Clã Permanece no RC no horario da tarde, e Rola um Bate Papo Legal..
Também São meus Vizinhos Assim como Monsterhous, Roba_Cena, Federico... Todos São Players frequentes apesar de logar em lanhouse, Pode Perguntalos.
São Gente Boa GuilOriginal esta até comprando um set sendo que eu mesmo imprimi o boleto para ele.

Deixando o GuilOriginal e o SeNhOrDJoGoS Banidos, estariam cometendo uma injustiça, espero Tomem uma decisão justa a respeito desse Mal intendido! Grato.
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Qui 14 Ago 2014 - 20:10
O.o, Eu não disse que vocês eram fake, '-'
Eu disse que não podia um jogar na conta do outro, Mas isso já foi bem claro, Irei desbanir pesso que aguardem.
OBS: Facilitarias muitos cada um de vocês ter um conta no fórum.

@Edit
Desbanidos!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos