Ir para baixo
limathago
limathago



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Thiago_RJ
Mensagens : 5
Registro : 21/03/2016

[Dúvida] Empresas Empty [Dúvida] Empresas

Ter 22 Mar 2016 - 18:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Thiago_RJ

Meu level: 22

Reclamação:
Gostaria de saber se é possivel ou não comprar empresa com o dinheiro do jogo.
Eu perguntei no /help e fui informado que só da pra comprar com $$ real pelo shopping, mais depois fui informado que era possivel sim comprar algumas empresa com $$ do jogo.

OBS: Não estou falando comprar empresa de outro jogador e sim empresas sem dono.

Eu estou jogando igual um louco , juntando dinheiro igual um louco , botei VIP GOL pra poder ter mais grana, pra chegar e não poder comprar uma empresa ? não me importa qual empresa , só quero comprar uma.

Aguardando respostas.

OBS²: Comecei a jogar Domingo.


Última edição por Rafaell_. em Ter 22 Mar 2016 - 18:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido para área Certa.)
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Dúvida] Empresas Empty Re: [Dúvida] Empresas

Ter 22 Mar 2016 - 18:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se for comprar empresa pelo dinheiro do jogo não tem como.
Só pode comprar empresas ou comprando ela no Shopping, ou comprando de outro jogador que comprou a mesma no shopping e está vendendo in-game.

Link : http://shopping.nwdgames.com/

Mais Alguma Dúvida ?
limathago
limathago



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Thiago_RJ
Mensagens : 5
Registro : 21/03/2016

[Dúvida] Empresas Empty Re: [Dúvida] Empresas

Ter 22 Mar 2016 - 18:27
Rafaell_. escreveu:Se for comprar empresa pelo dinheiro do jogo não tem como.
Só pode comprar empresas ou comprando ela no Shopping, ou comprando de outro jogador que comprou a mesma no shopping e está vendendo in-game.

Link : http://shopping.nwdgames.com/

Mais Alguma Dúvida ?
Que isso mano, deveria ter empresas para se comprar com o dinheiro do JOGO, nem que seja 10kk mais tem que ter, eu sai de um servidor pra vir pra esse aqui, botei VIP já de cara porque gostei do server, mais ai eu vejo que o server é um Pay2Win.Deixa o jogo acessível para players que não tem $$ também, venda de carros por $$ do jogo , empresas e etc ...  Te garanto que vai atrair muito mais pessoas, a galera entra vê que precisa desembolsar uma grana pra ter qualquer coisa já desanima.

Outra coisa são os empregos, coloque mais empregos para lvl baixo, empregos novos tipo de lixeiro e etc...

Eu quero que o jogo cresça cada vez mais, como eu disse, comecei domingo e já estou lvl 23, estou jogando direto.

Vê oque pode fazer ai. Se o dono quiser falar cmg em particular pode chamar skype:LIMATHAGO , quero melhorar o jogo só isso.
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Dúvida] Empresas Empty Re: [Dúvida] Empresas

Ter 22 Mar 2016 - 18:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sobre dar sugestões é só criar um Tópico : Aqui
A Dúvida "real" foi sanada, Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Empresas Empty Re: [Dúvida] Empresas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos