[Dúvida] Empresas da nwd
+5
Shakur.
John
[GSF]Mr.Dru
9 participantes
- [G2R]Tupac
Membro Elite
Nick in-game : [G2R]Tupac
Registro : 06/03/2014
[Dúvida] Empresas da nwd
Seg 10 Ago 2015 - 18:35
Queria saber se todas as empresas que o Miliiito liberou vai ir pro shooping ?
Nick in-game : NaoInteressaXauZinho
Registro : 08/08/2015
Re: [Dúvida] Empresas da nwd
Seg 10 Ago 2015 - 18:44
Acho que sim, ou melhor Com certeza.
' Cara você acho que já tem experiência aqui no fórum né porque não usa a TAG [Dúvida] em seus tópicos?
' Cara você acho que já tem experiência aqui no fórum né porque não usa a TAG [Dúvida] em seus tópicos?
- Leia :
- Padrão para criação de tópicos nessa área
O Título deve seguir o padrão: [Dúvida] Título
Os assuntos e também as descrições dos tópicos criados devem resumir o tópico numa frase curta e expressiva. Títulos como: "reclamação", "Ajudem-me!" ou "Tenho uma pergunta" não cumprem essas exigências.
* A quebra de uma das Regras pode acarretar Alerta, Suspensão ou até mesmo BANIMENTO do fórum.
- [GSF]Mr.Dru
Experiente
Nick in-game : [GSF]Mr.Dru
Registro : 23/05/2015
Seg 10 Ago 2015 - 18:55
Acho que sim, se não for sorteada ou algo parecido.
- [G2R]Tupac
Membro Elite
Seg 10 Ago 2015 - 18:58
Eu esqueço vlw por me lembrar fakezinhoRegistrado escreveu:Acho que sim, ou melhor Com certeza.
- Leia :
Os assuntos e também as descrições dos tópicos criados devem resumir o tópico numa frase curta e expressiva. Títulos como: "reclamação", "Ajudem-me!" ou "Tenho uma pergunta" não cumprem essas exigências.
* A quebra de uma das Regras pode acarretar Alerta, Suspensão ou até mesmo BANIMENTO do fórum.
Nick in-game : NaoInteressaXauZinho
Registro : 08/08/2015
Seg 10 Ago 2015 - 19:18
Sou um fakezinho " no fórum " do bém, eu quero só ajudar e gosto de ajudar, pelo menos quando não tenho algo pra fazer...WizKhalifa._. escreveu:Eu esqueço vlw por me lembrar fakezinhoRegistrado escreveu:Acho que sim, ou melhor Com certeza.
- Leia :
Fui suspenso por isso criei esse fake, sdds
NWWWWWWWWWWWWD NÃO VOLTA PRA NOIS DA UNS GET -_- VO MIMI
Good Night !
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Seg 10 Ago 2015 - 19:25
ÉRegistrado escreveu:Acho que sim, ou melhor Com certeza.
- Leia :
3 • Não é permitido a utilização de mais de uma conta de usuário, exceto em caso de bans injustos ou defesa.
Punição: Ban na conta mais recente e suspensão de 3 à 5 dias na original (se necessário ban em casos graves).
- Shakur.
Experiente
Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015
Seg 10 Ago 2015 - 20:08
Acredito que sim Whiz.
Registrado,possivelmente essa conta sua vai ser banida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
^^
Registrado,possivelmente essa conta sua vai ser banida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
^^
- Killua
Membro Elite
Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013
Seg 10 Ago 2015 - 20:59
E aproveitandoo aki, queria saber tambem se as casas com login vencido de antes ja vao aparecer liberada ou millito ainda vai logar pra liberar?
- Shakur.
Experiente
Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015
Seg 10 Ago 2015 - 21:03
wendell7181 escreveu:E aproveitandoo aki, queria saber tambem se as casas com login vencido de antes ja vao aparecer liberada ou millito ainda vai logar pra liberar?
Provavelmente eles vão liberar sim.
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Seg 10 Ago 2015 - 21:40
Registrado quer da um de certinho mais já chega fazendo meerda pqp.
E com certeza as empresas vai pro shopping por que o Jim ta precisando conserta a moto.
E com certeza as empresas vai pro shopping por que o Jim ta precisando conserta a moto.
- Killua
Membro Elite
Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013
Seg 10 Ago 2015 - 23:30
Shakur. escreveu:wendell7181 escreveu:E aproveitandoo aki, queria saber tambem se as casas com login vencido de antes ja vao aparecer liberada ou millito ainda vai logar pra liberar?
Provavelmente eles vão liberar sim.
Eu sei que vão liberar, eu queria saber se vao aparecer liberadas quando logarmos no dia que ficar on ou ele ainda vai liberar algum dia dps rs
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Ter 11 Ago 2015 - 8:52
Empresas liberadas irão sim para o shopping pois o único modo de comprar empresa é pelo shopping da NWD.
Mais alguma dúvida?
Mais alguma dúvida?
- [G2R]Tupac
Membro Elite
Ter 11 Ago 2015 - 12:09
Não,Pode Fechar.
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR