Ir para baixo
[GSF]Scott_.
[GSF]Scott_.



Experiente
0%

Nick in-game : [GSF]Scott_.
Mensagens : 386
Registro : 20/04/2014

[ Denúncia ] Jum3ntoBl4ck [ [GSF]Dexter ]  Empty [ Denúncia ] Jum3ntoBl4ck [ [GSF]Dexter ]

Seg 14 Mar 2016 - 8:35
Meu nick: [GSF]Dexter

Nick dos envolvidos: Jum3ntoBl4ck

Level dos envolvidos: 72

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
/AN inválido.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Jum3ntoBl4ck [ [GSF]Dexter ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jum3ntoBl4ck [ [GSF]Dexter ]

Seg 14 Mar 2016 - 8:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido no /noticia, jogadores floodarem para divulgar a programação de algum DJ.

O Jogador Será Punido.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] Jum3ntoBl4ck [ [GSF]Dexter ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jum3ntoBl4ck [ [GSF]Dexter ]

Seg 14 Mar 2016 - 13:54
Punido. 
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Jum3ntoBl4ck [ [GSF]Dexter ]  Empty Re: [ Denúncia ] Jum3ntoBl4ck [ [GSF]Dexter ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos