Ir para baixo
Lucian Serra
Lucian Serra



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Cpt._Bolsonaro
Mensagens : 42
Registro : 01/03/2016

[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]  Empty [ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]

Sáb 12 Mar 2016 - 21:46
Meu nick: [GSF]HIMMLER

Nick dos envolvidos: DeMoLiDoR

Level dos envolvidos: 760

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, vim aqui para denúnciar este mero policial que usou do seu poder para me procurar absolutamente de uma forma incorreta. Estava, eu, de mecânico e com uma TEC na mão, e o mesmo estava sozinho, sem nenhum outro COP e me procurou por PIA e por fim me prendeu, e pelo que eu sei das regras é que para procurar por PIA ou DOP o policial tem que está na companhia de outro e em ronda (com viatura)

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]  Empty Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]

Sáb 12 Mar 2016 - 21:59
O policial acusado terá 24 horas para apresentar provas que estava em ronda ou blitz.
francisco anderson
francisco anderson



Experiente
90%

Nick in-game : DeMoLiDoR
Mensagens : 146
Registro : 18/08/2013

[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]  Empty Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]

Sáb 12 Mar 2016 - 22:50
DEVIDO EU ESTA DE SERVIÇO.O PLAER ESTAVA COM A ARMA INLEGAL NA MAO.SIMPLISMENTE PERGUNTEI A ELE E ESSA ARMA INLEGAL,ELE DISSE LINDA NEH,E FALO PENA QUE VC NAO PODE FAZER NADA,FOI AI QUE PROCUREI POR PIAMCREIO EU QUE ESTAVA CERTO DE PROCURAR POR PIA PORTE INLEGAL D E ARMA

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]  Empty Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]

Sáb 12 Mar 2016 - 22:52
Sem provas o mesmo será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]  Empty Re: [ Denúncia ] DeMoLiDoR [ [GSF]HIMMLER ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos