Ir para baixo
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Seg 7 Mar 2016 - 19:38
Meu Nick: [SHL]JorDaN_.

Meu Level: 407

Breve Descrição do Problema: Bom Jim Não sei se Lembra o Problema que Mr.Danape Postou, No Lugar do Monster B veio Monster A e Falei Id errado do Set e Queria que devolvesse meu Sultan . ao Invés do Set monster B vir no id 00 Da sanches Infelismente Falei ID errado acabei Falando 1. Por Favor o Monster Deixa o A mesmo Mais devolva meu Sultan no 00


Obs: JimCarrey Ja tinha Confirmado que Ia fazer as Alterações, Mais não Setou o Sultan no 00 e Retirou o Tópico do Fórum.

PrintScreens / Vídeos: Se precisar de Print Avise.


Última edição por Kaiiz em Ter 8 Mar 2016 - 16:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Ajustado)
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Qua 9 Mar 2016 - 12:20
Eu não entendi muito bem o que aconteceu, você quer trocar o monster pelo sultan? 

Eu realmente n estou entendendo.
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Qua 9 Mar 2016 - 12:49
Não. Um Dia Comprei uma Troca de Set do Player Dr.Danape._., Queria trocar o Set Monster Pelo Sanches id 00 Mais não Sabia que tinha 0 e Falei 1 Ai Foi no Lugar do Meu Sultan. e Infelismente Perdi Meu sultan e Queria que Me desse o Sultan de Volta no ID do Set 00 ( Sanches).

Um Dia o Player que me Vendeu Fez um Tópico Falando Sobre isso, Vc respondeu falando que Foi erro Nosso mais Ia trocar Sim, Mais até Hoje o Sultan não Foi setado e o Tópico Sumiu do Fórum.

Só quero o Sultan De Volta..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta ai Uma Print o Monster veio no Lugar do Sultan Que era ID 1 Mais queria que tivesse vindo no ID 0 Da Sanches. Pode deixar meu Monster Ali só Quero que Coloque o Sultan no id 00
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Qua 9 Mar 2016 - 13:08
Verifica se foi resolvido e posta aqui o resultado.
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Qua 9 Mar 2016 - 13:16
Não o Set Ainda é Sanches 

print: https://imgur.com/rTU5Uls
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Qua 9 Mar 2016 - 13:23
Obs: Reloguei e Aparesceu no ID 00 Skimmer
Print: https://imgur.com/uaNvq81
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Qua 9 Mar 2016 - 14:18
Verifica agora por favor, reloga.
PoowerUP
PoowerUP



Experiente
[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty

Nick in-game : PoowerUP_.
Mensagens : 113
Registro : 18/11/2015

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Qua 9 Mar 2016 - 18:26
Deu certo, Pode fechar o Tópico.

Print: https://imgur.com/PYKeqTB
Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Qua 9 Mar 2016 - 18:28
Resolvido , Fechado !
Conteúdo patrocinado

[Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey Empty Re: [Problema] Item ainda não foi setado <- JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos