Ir para baixo
BonyBreak_.
BonyBreak_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BonyBreak_.
Mensagens : 55
Registro : 09/05/2014

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty [Problema] Item não setado - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 22:32
Meu Nick: eduardohc4570

Meu Level: 723

Breve Descrição do Problema: Vendi um nick Para Ronnei_Killer, no qual o mesmo mudaria para [CCM]Sr.Sullivan_.  , Bom o nick foi registrado porém ainda não mudou no jogo, Teria como resolver esse problema?

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por yRenan em Qua 1 Fev 2017 - 9:02, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada ao tópico)
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Dom 8 Jan 2017 - 22:42
Aguarde à gerência, sem flood por favor.
BonyBreak_.
BonyBreak_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BonyBreak_.
Mensagens : 55
Registro : 09/05/2014

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Qua 11 Jan 2017 - 22:31
Pois é, Até Agora nada, ja falei com o dono do servidor, ele nao resolveu nada, nao me responde, tenho nada a ver com isso e voçes estao me prejudicando.
BonyBreak_.
BonyBreak_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BonyBreak_.
Mensagens : 55
Registro : 09/05/2014

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Qua 11 Jan 2017 - 22:43
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No Print Acima Mostra Os Dados do Formulario e no Cando da tela esta a data que foi enviado o Mesmo.
Dionata
Dionata



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]Dionata
Mensagens : 719
Registro : 23/12/2013

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Qua 11 Jan 2017 - 22:56
É melhor procurar resolver/entender a questão que ficar aguardando o Jim ao tópico.
 Pela sua explicação deu a entender que você vendeu a troca de nick e este nick já estava registrado.

 Para o adianto do seu problema, a conta Ronnei_Killer continua com todos os seus dados?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No perfil dele /\ Mostra o nick in-game " Killer " com o " K " maiúsculo, no formulário percebe-se que você colocou com " k " minúsculo.

Recomendo que entre em contato com o mesmo através do e-mail: projetosnwd@outlook.com

Seja direto ao assunto pois ele costuma ignorar papo extra, rs
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Qui 12 Jan 2017 - 7:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara o meu demorou uma semana, mais pelo menos foi setado, é foda mais tem é que esperar msm...
BonyBreak_.
BonyBreak_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BonyBreak_.
Mensagens : 55
Registro : 09/05/2014

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Sáb 14 Jan 2017 - 21:26
Vocês Não Vão Resolver Meu Topico? Engraçado, A gente Paga, Tira do Nosso Bolso, e Vocês Nâo Tem Compromisso Nenhum De Arcar Com Seus Deveres. Bom Pelo Menos é Isso que eu Estou Vendo.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Sáb 14 Jan 2017 - 21:34
Não entendi, se o nick já foi registrado é só ele entrar com o nick e colocar a senha dele normalmente...
BonyBreak_.
BonyBreak_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BonyBreak_.
Mensagens : 55
Registro : 09/05/2014

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Sáb 14 Jan 2017 - 22:23
Olha, O Nick Foi Registrado Porém, Ele Ainda Continua Usando a Conta Antiga ''Ronnei_Killer'' Sendo que quando o nick é mudado nao tem como nem entrar com o nick antigo, Quando ele Coloca o novo nick e a senha antiga nao consegue Logar. Aconteceu Alguma Coisa De Errado Com o novo nick ou o Jim Setou Em outra conta, Ou Bugou Nao sei o que pode ter acontecido.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Sáb 14 Jan 2017 - 22:41
Brother, não é querendo te desanimar, mas aqui você dificilmente encontrará uma solução, por incrível que pareça. Assuntos financeiros são tratados com uma maior agilidade e atenção em canais específicos, ou seja, facebook do Jim, e email financeiro do servidor.

Talvez essa solução seja a mais rápida e eficiente, fica aqui ambos os canais:


Facebook: https://www.facebook.com/jimcarreynwd?fref=ts
E-mail: projetosnwd@outlook.com ou shoppingnwd@gmail.com
BonyBreak_.
BonyBreak_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : BonyBreak_.
Mensagens : 55
Registro : 09/05/2014

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Dom 15 Jan 2017 - 2:25
Eu Já Fui atrás por outros meios de comunicação a tempos, Mais Nada Resolvido, O que Custa tentar mudar o nick dele de novo? eu já paguei tenho print de tudo,não vai ser um favor que vocês vão estar me prestando, é simplesmente a obrigação resolver este caso.
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Sex 20 Jan 2017 - 14:35
Nick já foi setado? Ou já conseguiu resolver pelo E-mail do Jim?
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Qua 1 Fev 2017 - 9:02
Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Item não setado - JimCarrey Empty Re: [Problema] Item não setado - JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos