[ Denúncia ] banner anjonegro [ [PCC]rodrigo_mata ]
4 participantes
- [GSF]Carrasco
Experiente
Nick in-game : [GSF]Carrasco
Registro : 11/02/2016
[ Denúncia ] banner anjonegro [ [PCC]rodrigo_mata ]
Qui 3 Mar 2016 - 21:15
Meu nick: [PCC]rodrigo_mata
Nick dos envolvidos: banner , anjonegro e Diarony_.
Level dos envolvidos: 0000
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu tava de boas fazendo nada e ai vem esses cop e me aborda eu fico de boas e ai dps peço pra eles me leva na agencia os cara fala sai ou do carro ou dop eu sai e dps o banner me prendeu por dop e th
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: banner , anjonegro e Diarony_.
Level dos envolvidos: 0000
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu tava de boas fazendo nada e ai vem esses cop e me aborda eu fico de boas e ai dps peço pra eles me leva na agencia os cara fala sai ou do carro ou dop eu sai e dps o banner me prendeu por dop e th
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [G2R]Zayn
Experiente
Nick in-game : [G2R]Zayn
Registro : 09/04/2015
resposta
Qui 3 Mar 2016 - 21:20
Tem que denuncia memu -q
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Kaiiz - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Kaiiz - Coordenador
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Re: [ Denúncia ] banner anjonegro [ [PCC]rodrigo_mata ]
Sex 4 Mar 2016 - 0:29
O policial denunciado terá 24 horas para apresentar sua defesa.
- Welington
Novato(a)
Nick in-game : AnjoNegro
Registro : 07/10/2015
Sex 4 Mar 2016 - 19:45
Eu pedi para você parar mas você não me obedeceu...
A cupa não e minha se você não obedece agentes da lei, como você pode ver na imagem eu avisei desse do veiculo ou DOP, mas claro você não obedece e agora eu tenho que pagar a conta.(Me explica uma coisa porque você não desceu quando nos pedimos).?
Eu dei o aviso o agente do meu e q não espero o aviso (3/3)preso por DOP, eu não posso pagar por uma coisa que não fiz. Eu dava um aviso acada um tempo mas o agente Banner não espero o 3/3 e te prendeu.
A cupa não e minha se você não obedece agentes da lei, como você pode ver na imagem eu avisei desse do veiculo ou DOP, mas claro você não obedece e agora eu tenho que pagar a conta.(Me explica uma coisa porque você não desceu quando nos pedimos).?
Eu dei o aviso o agente do meu e q não espero o aviso (3/3)preso por DOP, eu não posso pagar por uma coisa que não fiz. Eu dava um aviso acada um tempo mas o agente Banner não espero o 3/3 e te prendeu.
- Welington
Novato(a)
Sex 4 Mar 2016 - 20:05
Esqueci você não saiu do carro você continuo nele. Se você tivesse saído do veiculo nos teria prosseguido a abordagem conforme manda as regras mas você não obedeceu usamos a lei/regra :
- 2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
Como você paro mas não saiu do veiculo aplicamos alei.
O TH não foi comigo afinal eu só avisei DOP,agora o TH meu amigo não e comigo vamos esperar a versão do agente: Banner
...
- 2.6 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda, e não colabora com ela. Também pode ser usado quando o jogador não obedece a ordem de um policial para sair de dentro/cima da viatura (Necessário ter no mínimo dois policiais militares ou superiores na viatura para utilizar o comando de procura).
- Pode ser usado somente em blitz ou rondas;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /Anuncio, ou por mensagem /SMS.
Como você paro mas não saiu do veiculo aplicamos alei.
O TH não foi comigo afinal eu só avisei DOP,agora o TH meu amigo não e comigo vamos esperar a versão do agente: Banner
...
- [GSF]Carrasco
Experiente
Sex 4 Mar 2016 - 20:08
mano vc avisou do dop ate 2/3 e nao chegou ao 3/3 tem no inicio do print ve la eu ja tinha saido qd vc falou dop 2/3
- [GSF]Carrasco
Experiente
Sex 4 Mar 2016 - 20:10
cara vc nao vai ser preso n eu so quero q o banner seja preso eu nem fiz th nem o dop agora eu quero ver ele provar isso aki no forum
- Welington
Novato(a)
Sex 4 Mar 2016 - 20:23
Rapaz eu queria saber também da onde veio o TH mas o DOP não chegou a (3/3) porque o Banner te prendeu mas ia chegar a (3/3), você não saiu do veiculo quando avisei, mas deve ter acontecido algum bug pois pra min você tava dentro veiculo mas só da para prender quando esta fora do veiculo não entendi como o Banner te prendeu sendo que pra min você tava dentro ainda..!
- [GSF]Carrasco
Experiente
Sex 4 Mar 2016 - 20:33
man eu nen dentro do carro tava qd vc falou 2/3 sai rapidim eu so tava encima do carro e nao dentro
- [GSF]Carrasco
Experiente
Sex 4 Mar 2016 - 20:36
exato enquanto tava no 2 aviso sai de cima do carro ai o cara volto e prendeu eu por dop e th o q so prova q eu tava fora
- Welington
Novato(a)
Sex 4 Mar 2016 - 20:48
Então não entendo pois para min você tava dentro do carro não pode ter sido bug pois dou uma media de 3 a 5 segundos para cada aviso.
Sei que esse bug que teve no meu te prejudico peço decupas mas para min você estava dentro então eu fiz oque era meu dever fazer avisei mas não cheguei ao três...(Desculpas mas não poder te ajudar em mais detalhes, pois depois da sua abordagem fiz mais umas)...
Termino aqui e tomara que os stafs me compreenda.
Obrigado. Estou para servir oque a lei manda.
Sei que esse bug que teve no meu te prejudico peço decupas mas para min você estava dentro então eu fiz oque era meu dever fazer avisei mas não cheguei ao três...(Desculpas mas não poder te ajudar em mais detalhes, pois depois da sua abordagem fiz mais umas)...
Termino aqui e tomara que os stafs me compreenda.
Obrigado. Estou para servir oque a lei manda.
- [GSF]Carrasco
Experiente
Sex 4 Mar 2016 - 22:32
olha se depender de mim vc n e preso, bugs acontecem. mas o outro vai ter q pagar. as provas apontam q SO O BANNER q me prendeu injustamente flw vo durmi!
- [GSF]Carrasco
Experiente
Sáb 5 Mar 2016 - 9:20
bom... como se passou o prazo de 24h e o banner n apareceu obviamente tem q ser punido.
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Sáb 5 Mar 2016 - 18:22
O jogador denunciado não compareceu ao tópico, portanto, será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos