Ir para baixo
[PCC]Guina
[PCC]Guina



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Guina
Mensagens : 33
Registro : 13/01/2016

[ Denúncia ] Banner [ [PCC]Guina ]  Empty [ Denúncia ] Banner [ [PCC]Guina ]

Qui 18 Fev 2016 - 9:37
Meu nick: [PCC]Guina

Nick dos envolvidos: Banner

Level dos envolvidos: 00

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu e o Jogador Bleck_Vieira estavamos la na Frente da Nossa Base Quando dois Individuos Chegaram em uma Moto Atirando em Nós!! Como eu estava de Prof de Assassino Matei o Piloto! Mas o Garupa continou Atirando de cima da Moto!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas:

Secret
Secret



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : gordo
Mensagens : 1847
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Banner [ [PCC]Guina ]  Empty Re: [ Denúncia ] Banner [ [PCC]Guina ]

Qui 18 Fev 2016 - 9:45
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.


O Jogador Será Punido.
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Denúncia ] Banner [ [PCC]Guina ]  Empty Re: [ Denúncia ] Banner [ [PCC]Guina ]

Qui 18 Fev 2016 - 9:47
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Banner [ [PCC]Guina ]  Empty Re: [ Denúncia ] Banner [ [PCC]Guina ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos