[Reclamação] Perdi 2.8kk por causa de um BUG
+6
Mark
Kaiiz
Dalvan
Matheus
Sam._.
Athus Santos
10 participantes
- Athus Santos
Novato(a)
Nick in-game : KinzuTheGod
Registro : 25/02/2016
[Reclamação] Perdi 2.8kk por causa de um BUG
Qui 25 Fev 2016 - 19:38
Meu nick: KinzuTheGod
Meu level: 11
Reclamação:
Espero que O JIM leia este tópico.
Bom, eu tinha acabado de vender uma TAG clã, estava com 2.8kk na mão, indo comprar um seguro, como meu amigo Zenic me recomendou. DO NADA (Eu estava parado digitando de JetPack), eu morri. Tava com 85 de vida, quando morri '-'
Perdi os 2.8kk por causa de um BUG, tinha vendido 3 itens do Shopping.
Aqui está um print com comprovante de pagamento dos itens que comprei para minha conta e para venda in-game :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero que seja reembolsado, pelo menos 2kk in-game, ou terei que pedir reembolso para o PayPal.
Grato, aguardo solução,
Meu level: 11
Reclamação:
Espero que O JIM leia este tópico.
Bom, eu tinha acabado de vender uma TAG clã, estava com 2.8kk na mão, indo comprar um seguro, como meu amigo Zenic me recomendou. DO NADA (Eu estava parado digitando de JetPack), eu morri. Tava com 85 de vida, quando morri '-'
Perdi os 2.8kk por causa de um BUG, tinha vendido 3 itens do Shopping.
Aqui está um print com comprovante de pagamento dos itens que comprei para minha conta e para venda in-game :
Espero que seja reembolsado, pelo menos 2kk in-game, ou terei que pedir reembolso para o PayPal.
Grato, aguardo solução,
- Sam._.
Novato(a)
Nick in-game : Sam._.
Registro : 11/02/2016
Re: [Reclamação] Perdi 2.8kk por causa de um BUG
Qui 25 Fev 2016 - 19:40
Já te responderam sobre isso.
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Qui 25 Fev 2016 - 19:47
Como foi dito acima, já foi tratado, não irão devolver o dinheiro perdido, a responsabilidade foi sua, você tinha que ter guardado no banco.
- Dalvan
Veterano(a)
Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012
Qui 25 Fev 2016 - 19:56
Estranho que no outro tópico você disse que estava com 5kk na mão, e aqui você diz que tinha 2,8kk em mãos.
Link do tópico: http://www.nwdgames.com/t51116-bug-aguardo-solucao
E mesmo assim, não devolvemos o dinheiro. Já até falei para ti no servidor, que não temos culpa em você ter perdido. A culpa foi sua em não ter depositado.
E mesmo assim, não devolvemos o dinheiro. Já até falei para ti no servidor, que não temos culpa em você ter perdido. A culpa foi sua em não ter depositado.
- Athus Santos
Novato(a)
Qui 25 Fev 2016 - 20:23
[NWD]Dalvan_. escreveu:Estranho que no outro tópico você disse que estava com 5kk na mão, e aqui você diz que tinha 2,8kk em mãos.
Não, para mim a culpa foi desse bug escroto que fez eu perder todo o dinheiro, sendo que eu já estava indo fazer o seguro.
Vocês ao menos falaram com o Jim ou o Dirt a respeito? Eles concerteza iriam pensar sobre o assunto.
Tinha errado no outro post. 5kk era que eu ia vender o Set da Swat, mas não vou vender mais.
E aliás, o Sam é coordernador aqui no fórum?
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Qui 25 Fev 2016 - 20:34
Muita gente sofreu com isso e não foram reembolsados, seria injusto devolver para você.. mas como você é novato não sei se existe uma chance, talvez precisará de mais provas..
Caso você peça reembolso vai causar banimento na sua conta..
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4650 dias e já conta com 73140 tópicos e 402006 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Qua 27 Nov 2024 - 10:01
- Athus Santos
Novato(a)
Qui 25 Fev 2016 - 21:38
Pode banir avontade ! Ja pedi reembolso !Kaiiz escreveu:Muita gente sofreu com isso e não foram reembolsados, seria injusto devolver para você.. mas como você é novato não sei se existe uma chance, talvez precisará de mais provas..
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Qui 25 Fev 2016 - 22:01
Você por acaso tem seguro de vida ou convenio comprado no hospital?
- Hardwell
Nick in-game : Hardwell
Registro : 13/03/2013
Qui 25 Fev 2016 - 22:17
Mark escreveu:Você por acaso tem seguro de vida ou convenio comprado no hospital?
Creio que isso responde.Athus Santos escreveu:Bom, eu tinha acabado de vender uma TAG clã, estava com 2.8kk na mão, indo comprar um seguro, como meu amigo Zenic me recomendou. DO NADA (Eu estava parado digitando de JetPack), eu morri. Tava com 85 de vida, quando morri '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Sex 26 Fev 2016 - 2:00
Então do que tu está a reclamar? tu não tinhas o seguro e perdeu o dinheiro por isso. Isso nunca foi bug, desde que comecei no server existe isso.
- Athus Santos
Novato(a)
Sex 26 Fev 2016 - 2:04
Morrer parado? Legal em !Matheus_Hitman escreveu:Então do que tu está a reclamar? tu não tinhas o seguro e perdeu o dinheiro por isso. Isso nunca foi bug, desde que comecei no server existe isso.
- Sam._.
Novato(a)
Nick in-game : Sam._.
Registro : 11/02/2016
Sex 26 Fev 2016 - 2:07
Respondendo uma pergunta sua , sim eu sou Cordenador , ta vendo minha tag em baixo do meu nick ñ?
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Sex 26 Fev 2016 - 2:12
A questão é que o bug que você relata não tem nada a ver com o que aconteceu com o seu dinheiro, entendeu? não to aqui pra colocar areia, por mim você receberia o ressarcimento, só que como já foi citado seria injusto com quem já perdeu grana por bug ou por falta de conhecimento. eu mesmo quando perdi (por falta de conhecimento fiquei bravo) só que não recebi nada, só fui alertado a fazer o seguro.Athus Santos escreveu:Morrer parado? Legal em !Matheus_Hitman escreveu:Então do que tu está a reclamar? tu não tinhas o seguro e perdeu o dinheiro por isso. Isso nunca foi bug, desde que comecei no server existe isso.
- Athus Santos
Novato(a)
Sex 26 Fev 2016 - 6:22
Bom, lendo as regras do servidor, não identifiquei em momento algum um aviso que se eu morrer perderia meu dinheiro in-game. Ou reembolsam in-game com pelo menos 2kk ou peço reembolso no PayPalMatheus_Hitman escreveu:A questão é que o bug que você relata não tem nada a ver com o que aconteceu com o seu dinheiro, entendeu? não to aqui pra colocar areia, por mim você receberia o ressarcimento, só que como já foi citado seria injusto com quem já perdeu grana por bug ou por falta de conhecimento. eu mesmo quando perdi (por falta de conhecimento fiquei bravo) só que não recebi nada, só fui alertado a fazer o seguro.Athus Santos escreveu:Morrer parado? Legal em !Matheus_Hitman escreveu:Então do que tu está a reclamar? tu não tinhas o seguro e perdeu o dinheiro por isso. Isso nunca foi bug, desde que comecei no server existe isso.
- Athus Santos
Novato(a)
Sex 26 Fev 2016 - 6:25
Se por acaso duvidam dinheiro por que sou novato, dêem uma olhada no saldo anterior da conta.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Sex 26 Fev 2016 - 16:27
Foi vacilo seu de ter dinheiro em mão e não guardar no banco, e além de tudo acha que nós somos os errados, fez disputa em todas as compras feitas, certinho se você acha que está certo, só sei que você vai ficar banido e se criar qualquer conta vai tomar ban porque vou caçar também, abraço.
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Sex 26 Fev 2016 - 16:36
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Foi vacilo seu de ter dinheiro em mão e não guardar no banco, e além de tudo acha que nós somos os errados, fez disputa em todas as compras feitas, certinho se você acha que está certo, só sei que você vai ficar banido e se criar qualquer conta vai tomar ban porque vou caçar também, abraço.
Jim, pelo menos coloque um detalhe ao tutorial, na parte do banco ou do hospital, sobre o dinheiro perdido ao morrer.
- Mark
Veterano(a)
Nick in-game : Mark
Registro : 20/01/2014
Sex 26 Fev 2016 - 17:58
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Foi vacilo seu de ter dinheiro em mão e não guardar no banco, e além de tudo acha que nós somos os errados, fez disputa em todas as compras feitas, certinho se você acha que está certo, só sei que você vai ficar banido e se criar qualquer conta vai tomar ban porque vou caçar também, abraço.
O dinheiro não será devolvido.
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos