Ir para baixo
malandro
malandro



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Vini_Malandro
Mensagens : 6
Registro : 24/11/2015

[ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server Empty [ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server

Sáb 20 Fev 2016 - 12:28
Dia 20/02/2016 - Carta para os Administradores e Dono do server.

Eu gostaria de saber a data prevista para o conserto desse bug do server, que consiste no seguinte: Eu entro em um carro aperto "Y" e o server buga totalmente e quase sempre ele cai para mim. 

Assinado, 
Vini_Malandro

Obrigado!


Última edição por Sr.Johnson em Sáb 20 Fev 2016 - 12:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada.)
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server Empty Re: [ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server

Sáb 20 Fev 2016 - 12:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Veja a resposta do Jim neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele está procurando resolver os problemas do servidor, não tem como lhe dar uma previsão, mas basta ter paciência que em breve tudo se resolverá.
Mais alguma dúvida?
Kaiiz
Kaiiz

[ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server A9xj1eI
[ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server Empty Re: [ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server

Dom 21 Fev 2016 - 12:38
Fechado por ausência do autor.


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4507 dias e já conta com 73115 tópicos e 401923 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Dom 7 Jul 2024 - 9:08
Conteúdo patrocinado

[ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server Empty Re: [ Dúvida ] Ligar motor com "Y" bugando server

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos