Ir para baixo
[PCC]Erickciity50
[PCC]Erickciity50

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Erickciity50
Registro : 18/02/2016

[ Denúncia ] leo1908 [ Erickciity50 ]  Empty [ Denúncia ] leo1908 [ Erickciity50 ]

Sex 19 Fev 2016 - 17:08
Meu nick: Erickciity50

Nick dos envolvidos: leo1908

Level dos envolvidos: 140

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
pedi uma carona depois mando desce,eu recusei a desce ele deu esc,depois eu sai da moto ele veilho me atropelando.espero punição dele

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
#Bielfixaa

Recém Inscrito(a)
50%

Nick in-game : GabrielOliveira
Registro : 04/11/2014

[ Denúncia ] leo1908 [ Erickciity50 ]  Empty Re: [ Denúncia ] leo1908 [ Erickciity50 ]

Sex 19 Fev 2016 - 20:01
Punição de que? Você infringe régras... Não vejo erros do jogador nada mostra ele comentendo drive by passando diversas vezes, não sabe jogar kids? Jogue minecraft

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Kaiiz - Coordenador
[PCC]Erickciity50
[PCC]Erickciity50

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Erickciity50
Registro : 18/02/2016

[ Denúncia ] leo1908 [ Erickciity50 ]  Empty Re: [ Denúncia ] leo1908 [ Erickciity50 ]

Sex 19 Fev 2016 - 20:18
 7  Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
           Punição: 50% de Alerta.2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.lei antes de fala 
[GSF]Leo1908
[GSF]Leo1908

Novato(a)
80%

Nick in-game : [GSF]Leo1908
Registro : 13/12/2015

Sex 19 Fev 2016 - 20:23
Eu apenas tava passando do deu lado buzinando e te xingando pq tu veio falar comigo como se eu fosse algum escravo seu, me obrigando e apressando a ir te levar no lugar que vc queria. Nas prints em momento algum à indícios de atropelamento, mas os prints de você se jogando na moto qndo eu passava do teu lado buzinando vc n tirou né? (PS: eu nem tirei print dele se jogando na moto pq era lv baixo e aparentava ser algum novato, mas vi que tu é esperto, 'pero no mucho').
[GSF]Leo1908
[GSF]Leo1908

Novato(a)
80%

Nick in-game : [GSF]Leo1908
Registro : 13/12/2015

Sex 19 Fev 2016 - 20:27
E olha que irônico, o msm jogador que está me denunciando está sendo acusado de drive by em outro tópico, isso prova que o msm já vem arranjando problemas com outros players, o que não o faz tão santinho nessa história...

Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 - Não é permitido flood

Att.
Kaiiz - Coordenador
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Registro : 25/12/2015

Sex 19 Fev 2016 - 21:12
OLá Desculpa Invadir, mais o lek n levou alerta entao nao devo.

Não Vejo Drive-by, Drive-by: Resumo : E Quando Uma Pessoa Deixa O Carro Em Cima De Vc, Impedindo Que Vc Consiga Fugir E Deixando Você Morrer Atropelado.

Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
7 - Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

Att.
Kaiiz - Coordenador
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

Sáb 20 Fev 2016 - 9:44
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso;
- Se jogar na hélice de um helicóptero para que o piloto vá preso.

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
OBS²: Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.

Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos