Ir para baixo
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty [ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 2 Fev 2016 - 11:29
Meu nick: AVaquinhaFaazMuu

Nick dos envolvidos: leo1908

Level dos envolvidos: 84

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ele plantou bomba na agencia, eu estava de cop e nao fiz nada, depois eu vi ele fazendo denovo, e gravei, e prendi ele.Ele fez TRR na agência.Deem um punição pra ele, obrigado.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[GSF]Leo1908
[GSF]Leo1908



Novato(a)
80%

Nick in-game : [GSF]Leo1908
Mensagens : 44
Registro : 13/12/2015

[ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 2 Fev 2016 - 11:57
Bom, vou explicar direito o que aconteceu, eu estava trocando sms's com meu amigo GabrielOliveira (lv 250 + ou -), aí eu iria repetir uma mensagem q ele n tinha visto, e sem querer dei um toque a mais na tecla e dei enter resultando no plantio da bomba, pode perceber que todo momento do vídeo eu estava parado o que comprova a troca de mensagens (só depois que a bomba foi plantada eu corri para não morrer).
avatar
#Bielfixaa



Recém Inscrito(a)
50%

Nick in-game : GabrielOliveira
Mensagens : 9
Registro : 04/11/2014

[ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 2 Fev 2016 - 12:09
Sou o GabrielOliveira, e sim ele estava trocando SMS comigo pois chegou uma hora que ele mandou duas vezes a mensagem, ou seja quem observa o vídeo ve clarame te que foi sem intenção e foi sem querer pois ele estava me mandando sms, a bomba foi plantado por um erro, quem planta bomba querendo não fica parado, (ele estava parado mandando SMS, e a bomba foi posta na hora do ENTER) Então caso resolvido né STAFF? Da pra ver que foi um erro.
[Bailao]DonaVaca
[Bailao]DonaVaca



Experiente
0%

Nick in-game : [Bailao]DonaVaca
Mensagens : 294
Registro : 19/01/2016

[ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 2 Fev 2016 - 12:41
só que você ja tinha feito uma vez e eu não tava com o fraps aberto, ai chego la de novo e você planta  bomba e fala que foi sem querer, o erro foi seu agora arque com suas consequencias.ou voce vai falar q foi sem querer da outra vez tambem?
avatar
#Bielfixaa



Recém Inscrito(a)
50%

Nick in-game : GabrielOliveira
Mensagens : 9
Registro : 04/11/2014

[ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 2 Fev 2016 - 13:06
Alison_Lindo escreveu:só que você ja tinha feito uma vez e eu não tava com o fraps aberto, ai chego la de novo e você planta  bomba e fala que foi sem querer, o erro foi seu agora arque com suas consequencias.ou voce vai falar q foi sem querer da outra vez tambem?
Legal... más Você tem provas da primeira plantação? só palavras não bastam para a justiça é necessário provas... E essas ai da pra ver claramente que foram erro pois eles estava parado e apertou o botão sem intenção da para ver, da próxima arrume provas mais concretas para acusar alguém amigo.
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Mensagens : 108
Registro : 25/12/2015

[ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 2 Fev 2016 - 13:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A Denuncia Não E Minha , Mais Peço Desculpa Pela Invasão!: 2.15 Terrorismo: Jogar bombas ou aviões em locais onde é proibido o DM ( regra nº 2.8 ) é extremamente proibido, principalmente em eventos. Ou Seja, Na Regra Está: 2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- No spawn de Hospitais;, 


Querendo Ou Não O Player Fez DM Em Local  Proibido Mano, A Staff Vai Estranhar, Pois O Comando E /Plantarbomba, E Quase O Tempo Que ElE Fico Parado,
Vemos Que Ele Plantou A Bomba No Player Fazendo Assim Que Ele Morresse Com A Explosão Da Bomba! Desculpe A Invasão Manohs
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ter 2 Fev 2016 - 13:26
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]  Empty Re: [ Denúncia ] leo1908 [ AVaquinhaFaazMuu ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos