[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]
3 participantes
- Deckard
Experiente
Nick in-game : Deckard
Registro : 12/11/2014
[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]
Qui 11 Fev 2016 - 22:58
Meu nick: [HoS]MataRindo
Nick dos envolvidos: Luiz_2502
Level dos envolvidos: 0000
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por TH sendo q atropelei o lek sem querer e deslogou
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Me procurou por TH sendo q atropelei o lek sem querer e deslogou
Provas:
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]
Qui 11 Fev 2016 - 23:06
O policial denunciado terá um prazo de 24h para apresentar sua defesa, caso contrário será punido.
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Registro : 05/01/2016
Defesa A Denuncia
Sex 12 Fev 2016 - 11:44
Olá,Hummels escreveu:O policial denunciado terá um prazo de 24h para apresentar sua defesa, caso contrário será punido.
Estava No Local Junto Com Os Players Na print Acima,E Derrepente Veio O MataRindo q Atropelou Um Jogador E assim Tirou U pouco de sua Vida E Isso (Se Caracteriza Th) Entao acho q sou inocente
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 12:02
Hummels escreveu:O policial denunciado terá um prazo de 24h para apresentar sua defesa, caso contrário será punido.
OBS:O Denunciante Acima Afirma Ter Atropelado O Players,Se ele Pelo menos Tivesse Se Desculpado Com a Vitima Ou Até Mesmo Falado Cmg Q Foi sem querer Nao Teria Procurado Ele mas Pelo Ao Contrario Ficou Zuando Os Outros E Falando Para Mim procurar ele Como Se ele Não Tivesse Ligando Como Diz A Propia Print Tirada Por Ele Mesmo Então Fiz O Certo Procurei Ele Por Tentativa De Homicidio...
- Deckard
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 13:24
Quero provas, palavras não farão você não ser punido. Primeiramente Eu atropelei sem querer pois o mesmo estava de esc e saiu. O motivo seria DB e não TH. E Segundo, tinha um "Amigo" seu atirando de sniper em você e você não procurou. Perguntei porquê, você disse: "Pk eles são parceriassssss".(Prova na 1° print). Um policial justo não favorece amigos. E ainda não postou nada q prove que eu estou errado.
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 13:39
Vc Tem Alguma Print De Q Ele Estava De Esc No Momento Do Atropelamento Se Tiver Pfv Poste AkiMataRindo. escreveu:Quero provas, palavras não farão você não ser punido. Primeiramente Eu atropelei sem querer pois o mesmo estava de esc e saiu. O motivo seria DB e não TH. E Segundo, tinha um "Amigo" seu atirando de sniper em você e você não procurou. Perguntei porquê, você disse: "Pk eles são parceriassssss".(Prova na 1° print). Um policial justo não favorece amigos. E ainda não postou nada q prove que eu estou errado.
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 13:41
OBS:Ele nao Tirou Minha Vida Apenas Uns 4% Do meu coleteLuiz_2502 escreveu:Vc Tem Alguma Print De Q Ele Estava De Esc No Momento Do Atropelamento Se Tiver Pfv Poste AkiMataRindo. escreveu:Quero provas, palavras não farão você não ser punido. Primeiramente Eu atropelei sem querer pois o mesmo estava de esc e saiu. O motivo seria DB e não TH. E Segundo, tinha um "Amigo" seu atirando de sniper em você e você não procurou. Perguntei porquê, você disse: "Pk eles são parceriassssss".(Prova na 1° print). Um policial justo não favorece amigos. E ainda não postou nada q prove que eu estou errado.
- Deckard
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 13:43
Mano, minhas prints estão ai, você procurou pelo motivo errado e quitou, se quitou sabia que estava errado. Se tu não tiver provas do que fiz, vai ser punido.
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 13:47
Não Preciso De Provas Vc mesmo Disse Q Atropelou O Mesmo,Se Vc disse Q Ele tava De Esc No Momento Me desculpe Eu nao Vi Mas Pfv Apresente Uma Print Q Ele Estava Mesmo De Esc No momento Exato Do ATropelamento,Pk q Eu saiba Se ele Tivesse De Esc Ele nao perderia Life Ou PerderiaLuiz_2502 escreveu:Luiz_2502 escreveu:MataRindo. escreveu:Quero provas, palavras não farão você não ser punido.
OSB:Vc Tirou Vida Dele e Isso Se (CaracTeriza Th) Pfv Assuma Q vC Errou Senhor MataRindo
- Deckard
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 14:15
Mas você nao tem provas que eu atropelei, se tiver poste, nem q eu dei dano, então o motivo esta errado. Só falar nao vai remover a punição. Leia o que o Admin falo. Para se defender tem que ter provas.
Fica floodando ai, não via ser eu que vou preso mesmo.
Também quero print de mim tirando dano dele.
Fica floodando ai, não via ser eu que vou preso mesmo.
Também quero print de mim tirando dano dele.
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 15:41
Man Vc mesmo Disse Acima Q Atropelou Foi sem querer Ai Eu Ja NÃO Sei,Mais Como vc mesMo Disse Vc atropelou o Jogador E Isso Se (Caracteriza TH)MataRindo. escreveu:Meu nick: [HoS]MataRindo
Me procurou por TH sendo q atropelei o lek sem querer
Provas:
- Deckard
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 16:17
Cade a print provando q eu fiz intencionalmente? Tem até denoite pra colocar. Se não pega prisao filhao.
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 17:50
Não Vou apresentar Pk Vc mesmo assumiu q atropelou o Inocente Se eu estiver errado Disso Me corrijaMataRindo. escreveu:Cade a print provando q eu fiz intencionalmente? Tem até denoite pra colocar. Se não pega prisao filhao.
Procurei por Th porque vc atropelou ele Ou estou Errado
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 18:01
Cara Se Eu errei Mil Desculpas Mano Prometo q se eu errei nao vou cometer esse erro Novamente,Não conheco vc muito Bem No serve,Mais Pfv man me desculpe Pelo errro Se Houve erro Pfv Considere Minha Desculpas Prometo Não cometer Novamente E Se Cometer Novamente Pesso Para Adiministraçao Me Punir Imediatamente,Mil desculpas Mesmo MataRindo Vc É Um jogador muito experiente No servidor Pelo Seu Level Alto Acredito Q Vc Não precisa Ferrar Ninguem Mas Desculpe mesmO,Vc atropelou Ss o jogador nao sei se ele estava mesmo de esc mas se estava eu Errei Por ter de procurado Por Th,Desculpas Mesmo Nem sei o que falar Man Mesmo se for Punido espero Q uM DIA Possamos Jogar Juntos e sem Raiva Um Contra O Outro Pk Nwd Não é pra Isso e sim Pra Diversão Com os Amigos Desculpas E Flws ManLuiz_2502 escreveu:Não Vou apresentar Pk Vc mesmo assumiu q atropelou o Inocente Se eu estiver errado Disso Me corrijaMataRindo. escreveu:Cade a print provando q eu fiz intencionalmente? Tem até denoite pra colocar. Se não pega prisao filhao.
Procurei por Th porque vc atropelou ele Ou estou Errado
De:[L]uiz_2502
Para:[HoS]MataRindo
SE HOUVE ERRO DESCULPAS MANO,PESSO DESCULPAS A ADMINISTRAÇAO Do serve E A Todos
- Deckard
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 18:47
Não faça flood. Aguarde a staff fazer o que tem que ser feito.
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Resposta a Denuncia
Sex 12 Fev 2016 - 19:15
Venho atraves Desta Mensagens Para Dizer Q Varias Pessoas Estavam No Local e no Momento Será q Elas Podem Falar Sobre O Que elas Viram Naquele Momento,Pk Elas Estavam lá então acredito q elas Viram o acontecido...MataRindo. escreveu:Não faça flood. Aguarde a staff fazer o que tem que ser feitov
Acontecimento (ORIGINAL)
No dia 11 Do 2 De 2016 + Ou - Umas 23:00 Horas Recebi a noticia q O Clã q eu fazia Parte Foi Vendido Ao Jogador Coringa Bem,Logo apareceu uma mensagem Na tela Dizendo Q A Alcapone tinha sido excluída Logo Fiquei Chateado e desesperado E Fui procurar O Coringa q Era O Dono da Alcapone No momento.Fui Logo
/Localizar (ID) dele Ele estava Em Lv Bem Peguei Minha Viatura Fui fardado até O local Chegando Lá Estava Vários Players Eu Logo cheguei No coringa e Avisei q eu era Ex membro Da Alcapone E Pedi Para ele Me Recrutar,Ele Não me recrutou na Hora Pois Estava muita Bagunça E Ele sem certeza q eu era mesmo Ex membro Da Alcapone Preferio Esperar (acredito q Ele Estava Perguntando Para O Pceni ex dono se eu era mesmo Ex membro,Enquanto isso O Jogador HoSmataRindo Estava Me Zoando e zoando Um Outro Player Como a (PROPIA) Print Dele afirma Acima,Bem Até isso Não tinha nada D+ Eu não ia procurar ele Por D.A pois ele estava Só zoando Bem Eu ainda No Local aguardando o coringa Q Estava de Esc...ai O Coringa Saiu De esc E Veio Logo O HosmataRindo Com o seu Bullet E Atropelou O Jogador Eu logo Pensei Em procurar ele Mais esperei Ele Ou se Desculpar Com o Mesmo Ou Vim Explicar para Mim q Não Foi De propósito Mas Não.Ele Veio E Começou A Falar Me procura Mesmo Como diz a (PROPIA)Print Dele Acima Como Se Ele Não Tivesse Importando Com A Autoridade Q Era Eu No Momento,Ai Eu Fui E Procurei Ele Sim Por T.H.
Porque Q Eu saiba Atropelamento Se Caracteriza T.H ou Estou Errado Peço Q Consulte O Jim Ou Dirt Para Saber se Atropelar Um Players Se Caracteriza T.H Ou não
OBS:Se atropelamento Não se caracterizar T.H Pfv Me Punem
- Deckard
Experiente
Sex 12 Fev 2016 - 20:02
Tu fala, fala mas não prova nada. Primeiro quero a print deu dando dano no Coringa. Segundo eu tava zoando o Luan, como na minha print ja q você diz. Pode ver que foi o mesmo que respondeu do rodeio. Se não procurou por DA o erro foi seu não meu. Procurou por TH e deslogou. Porquê deslogou se se acha tão certo? Naão adianta ficar floodando pra ganhar mensagem que vai ter punição. E ainda vão suspender sua conta no fórum por flood, tem varias mensagens que você mesmo respondeu.
E para de tentar explicar uma coisa que tudo aqui tem q ter print. Só vai aprender depois q pegar punição.
E para de tentar explicar uma coisa que tudo aqui tem q ter print. Só vai aprender depois q pegar punição.
- Nes916
Lendário(a)
Sex 12 Fev 2016 - 21:09
Quero provas do mesmo atropelando, porque as vezes acontece de players se jogarem na frente de veículos e tudo mais, aguardo a prova do mesmo atropelando.. Se não tiver será punido!
- [GSF]Luiz_2502
Experiente
Sáb 13 Fev 2016 - 15:24
2.1 Nota: Todo Administrador deve conter provas (prints ou vídeos) antes de punir qualquer jogador que foi denunciado no fórum.Hummels escreveu:Quero provas do mesmo atropelando, porque as vezes acontece de players se jogarem na frente de veículos e tudo mais, aguardo a prova do mesmo atropelando.. Se não tiver será punido!
Por Favor Será Q Vcs Da Administração Poderia Apresentar Alguma (Print Ou Vídeo) Dizendo Q Eu Estou Errado.
Q Tal Uma Print Mostrando Q O Denunciante Não Atropelou A (Vitima),Será Q Vcs tem Algum Registro De Danos De Vida No Servidor,Sla Mas Pfv Apresente Uma Print Ou Vídeo Como Diz A Regra Acima...
Pelo Ao Contrario Não Poderar Me Punir
OSB:Print Q O Denunciante Não Atropelou,Ou Vídeo
Se Possível Chame O Programador Do Serve Para Resolver Esse Topico,Não estou querendo Ser Chato Mais Fazer O Que
DE:[L]uiz_2502
PARA:Vcs
- Nes916
Lendário(a)
Sáb 13 Fev 2016 - 15:44
Como assim fera? '-' A gente da administração que resolve essas denúncias, você ta sendo denunciado e não tem provas para se defender, e já que não tem será punido.Luiz_2502 escreveu:2.1 Nota: Todo Administrador deve conter provas (prints ou vídeos) antes de punir qualquer jogador que foi denunciado no fórum.Hummels escreveu:Quero provas do mesmo atropelando, porque as vezes acontece de players se jogarem na frente de veículos e tudo mais, aguardo a prova do mesmo atropelando.. Se não tiver será punido!
Por Favor Será Q Vcs Da Administração Poderia Apresentar Alguma (Print Ou Vídeo) Dizendo Q Eu Estou Errado.
Q Tal Uma Print Mostrando Q O Denunciante Não Atropelou A (Vitima),Será Q Vcs tem Algum Registro De Danos De Vida No Servidor,Sla Mas Pfv Apresente Uma Print Ou Vídeo Como Diz A Regra Acima...
Pelo Ao Contrario Não Poderar Me Punir
OSB:Print Q O Denunciante Não Atropelou,Ou Vídeo
Se Possível Chame O Programador Do Serve Para Resolver Esse Topico,Não estou querendo Ser Chato Mais Fazer O Que
DE:[L]uiz_2502
PARA:Vcs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos