Ir para baixo
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Qui 11 Fev 2016 - 22:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: [HoS]MataRindo

Nick dos envolvidos: Luiz_2502

Level dos envolvidos: 0000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por TH sendo q atropelei o lek sem querer e deslogou

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Qui 11 Fev 2016 - 23:06
O policial denunciado terá um prazo de 24h para apresentar sua defesa, caso contrário será punido.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Defesa A Denuncia

Sex 12 Fev 2016 - 11:44
Hummels escreveu:O policial denunciado terá um prazo de 24h para apresentar sua defesa, caso contrário será punido.
Olá,
Estava No Local Junto Com Os Players Na print Acima,E Derrepente Veio O MataRindo q Atropelou Um Jogador E assim Tirou U pouco de sua Vida E Isso (Se Caracteriza Th) Entao acho q sou inocente
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 12:02
Hummels escreveu:O policial denunciado terá um prazo de 24h para apresentar sua defesa, caso contrário será punido.

OBS:O Denunciante Acima Afirma Ter Atropelado O Players,Se ele Pelo menos Tivesse Se Desculpado Com a Vitima Ou Até Mesmo Falado Cmg Q Foi sem querer Nao Teria Procurado Ele mas Pelo  Ao Contrario Ficou Zuando Os Outros E Falando Para Mim procurar ele Como Se ele Não Tivesse Ligando Como Diz A Propia Print Tirada Por Ele Mesmo Então Fiz O Certo Procurei Ele Por Tentativa De Homicidio...
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 13:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quero provas, palavras não farão você não ser punido. Primeiramente Eu atropelei sem querer pois o mesmo estava de esc e saiu. O motivo seria DB e não TH. E Segundo, tinha um "Amigo" seu atirando de sniper em você e você não procurou. Perguntei porquê, você disse: "Pk eles são parceriassssss".(Prova na 1° print). Um policial justo não favorece amigos. E ainda não postou nada q prove que eu estou errado.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 13:39
MataRindo. escreveu:Quero provas, palavras não farão você não ser punido. Primeiramente Eu atropelei sem querer pois o mesmo estava de esc e saiu. O motivo seria DB e não TH. E Segundo, tinha um "Amigo" seu atirando de sniper em você e você não procurou. Perguntei porquê, você disse: "Pk eles são parceriassssss".(Prova na 1° print). Um policial justo não favorece amigos. E ainda não postou nada q prove que eu estou errado.
Vc Tem Alguma Print De Q Ele Estava De Esc No Momento Do Atropelamento Se Tiver Pfv Poste Aki
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 13:41
Luiz_2502 escreveu:
MataRindo. escreveu:Quero provas, palavras não farão você não ser punido. Primeiramente Eu atropelei sem querer pois o mesmo estava de esc e saiu. O motivo seria DB e não TH. E Segundo, tinha um "Amigo" seu atirando de sniper em você e você não procurou. Perguntei porquê, você disse: "Pk eles são parceriassssss".(Prova na 1° print). Um policial justo não favorece amigos. E ainda não postou nada q prove que eu estou errado.
Vc Tem Alguma Print De Q Ele Estava De Esc No Momento Do Atropelamento Se Tiver Pfv Poste Aki
OBS:Ele nao Tirou Minha Vida Apenas Uns 4% Do meu colete


Última edição por Luiz_2502 em Sex 12 Fev 2016 - 13:50, editado 1 vez(es)
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 13:43
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Mano, minhas prints estão ai, você procurou pelo motivo errado e quitou, se quitou sabia que estava errado. Se tu não tiver provas do que fiz, vai ser punido.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 13:47
Luiz_2502 escreveu:
Luiz_2502 escreveu:
MataRindo. escreveu:Quero provas, palavras não farão você não ser punido.
Não Preciso De Provas Vc mesmo Disse Q Atropelou O Mesmo,Se Vc disse Q Ele tava De Esc No Momento Me desculpe Eu nao Vi Mas Pfv Apresente Uma Print Q Ele Estava Mesmo De Esc No momento Exato Do ATropelamento,Pk q Eu saiba Se ele Tivesse De Esc Ele nao perderia Life Ou Perderia




OSB:Vc Tirou Vida Dele e Isso Se (CaracTeriza Th) Pfv Assuma Q vC Errou Senhor MataRindo
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 14:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mas você nao tem provas que eu atropelei, se tiver poste, nem q eu dei dano, então o motivo esta errado. Só falar nao vai remover a punição. Leia o que o Admin falo. Para se defender tem que ter provas.
Fica floodando ai, não via ser eu que vou preso mesmo.
Também quero print de mim tirando dano dele.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 15:41
MataRindo. escreveu:Meu nick: [HoS]MataRindo

Nick dos envolvidos: Luiz_2502

Level dos envolvidos: 0000

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por TH sendo q atropelei o lek sem querer

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 Man Vc mesmo Disse Acima Q Atropelou Foi sem querer Ai Eu Ja NÃO Sei,Mais Como vc mesMo Disse Vc atropelou o Jogador E Isso Se (Caracteriza TH)
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 16:17
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cade a print provando q eu fiz intencionalmente? Tem até denoite pra colocar. Se não pega prisao filhao.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 17:50
MataRindo. escreveu:Cade a print provando q eu fiz intencionalmente? Tem até denoite pra colocar. Se não pega prisao filhao.
Não Vou apresentar Pk Vc mesmo assumiu q atropelou o Inocente Se eu estiver errado Disso Me corrija

Procurei por Th porque vc atropelou ele Ou estou Errado
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 18:01
Luiz_2502 escreveu:
MataRindo. escreveu:Cade a print provando q eu fiz intencionalmente? Tem até denoite pra colocar. Se não pega prisao filhao.
Não Vou apresentar Pk Vc mesmo assumiu q atropelou o Inocente Se eu estiver errado Disso Me corrija

Procurei por Th porque vc atropelou ele Ou estou Errado
Cara Se Eu errei Mil Desculpas Mano Prometo q se eu errei nao vou cometer esse erro Novamente,Não conheco vc muito Bem No serve,Mais Pfv man me desculpe Pelo errro Se Houve erro Pfv Considere Minha Desculpas Prometo Não cometer Novamente E Se Cometer Novamente Pesso Para Adiministraçao Me Punir Imediatamente,Mil desculpas Mesmo MataRindo Vc É Um jogador muito experiente No servidor Pelo Seu Level Alto Acredito Q Vc Não precisa Ferrar Ninguem Mas Desculpe mesmO,Vc atropelou Ss o jogador nao sei se ele estava mesmo de esc mas se estava eu Errei Por ter de procurado Por Th,Desculpas Mesmo Nem sei o que falar Man Mesmo se for Punido espero Q uM DIA Possamos Jogar Juntos e sem Raiva Um Contra O Outro Pk Nwd Não é pra Isso e sim Pra Diversão Com os Amigos Desculpas E Flws Man

De:[L]uiz_2502

Para:[HoS]MataRindo

SE HOUVE ERRO DESCULPAS MANO,PESSO DESCULPAS A ADMINISTRAÇAO Do serve E A Todos


Última edição por Luiz_2502 em Sex 12 Fev 2016 - 18:50, editado 1 vez(es)
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 18:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Não faça flood. Aguarde a staff fazer o que tem que ser feito.
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Resposta a Denuncia

Sex 12 Fev 2016 - 19:15
MataRindo. escreveu:Não faça flood. Aguarde a staff fazer o que tem que ser feitov
Venho atraves Desta Mensagens Para Dizer Q Varias Pessoas Estavam No Local e no Momento Será q Elas Podem Falar Sobre O Que elas Viram Naquele Momento,Pk Elas Estavam lá então acredito q elas Viram o acontecido...


Acontecimento (ORIGINAL)

No dia 11 Do 2 De 2016 + Ou - Umas 23:00 Horas Recebi a noticia q O Clã q eu fazia Parte Foi Vendido Ao Jogador Coringa Bem,Logo apareceu uma mensagem Na tela Dizendo Q A Alcapone tinha sido excluída Logo Fiquei Chateado e desesperado E Fui procurar O Coringa q Era O Dono da Alcapone No momento.Fui Logo
/Localizar (ID) dele Ele estava Em Lv Bem Peguei Minha Viatura Fui fardado até O local Chegando Lá Estava Vários Players Eu Logo cheguei No coringa e Avisei q eu era Ex membro Da Alcapone E Pedi Para ele Me Recrutar,Ele Não me recrutou na Hora Pois Estava muita Bagunça E Ele sem certeza q eu era mesmo Ex membro Da Alcapone Preferio Esperar (acredito q Ele Estava Perguntando Para O Pceni ex dono se eu era mesmo Ex membro,Enquanto isso O Jogador HoSmataRindo Estava Me Zoando e zoando Um Outro Player Como a (PROPIA) Print Dele afirma Acima,Bem Até isso Não tinha nada D+ Eu não ia procurar ele Por D.A pois ele estava Só zoando Bem Eu ainda No Local aguardando o coringa Q Estava de Esc...ai O Coringa Saiu De esc E  Veio Logo O HosmataRindo Com o seu Bullet E Atropelou O Jogador Eu logo Pensei Em procurar ele Mais esperei Ele Ou se Desculpar Com o Mesmo Ou Vim Explicar para Mim q Não Foi De propósito Mas Não.Ele Veio E Começou A Falar Me procura Mesmo Como diz a (PROPIA)Print Dele Acima Como Se Ele Não Tivesse Importando Com A Autoridade Q Era Eu No Momento,Ai Eu Fui E Procurei Ele Sim Por T.H.

Porque Q Eu saiba Atropelamento Se Caracteriza T.H ou Estou Errado Peço Q Consulte O Jim Ou Dirt Para Saber se Atropelar Um Players Se Caracteriza T.H Ou não

OBS:Se atropelamento Não se caracterizar T.H Pfv Me Punem
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 20:02
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tu fala, fala mas não prova nada. Primeiro quero a print deu dando dano no Coringa. Segundo eu tava zoando o Luan, como na minha print ja q você diz. Pode ver que foi o mesmo que respondeu do rodeio. Se não procurou por DA o erro foi seu não meu. Procurou por TH e deslogou. Porquê deslogou se se acha tão certo? Naão adianta ficar floodando pra ganhar mensagem que vai ter punição. E ainda vão suspender sua conta no fórum por flood, tem varias mensagens que você mesmo respondeu.
E para de tentar explicar uma coisa que tudo aqui tem q ter print. Só vai aprender depois q pegar punição.
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sex 12 Fev 2016 - 21:09
Quero provas do mesmo atropelando, porque as vezes acontece de players se jogarem na frente de veículos e tudo mais, aguardo a prova do mesmo atropelando.. Se não tiver será punido!
[GSF]Luiz_2502
[GSF]Luiz_2502



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Luiz_2502
Mensagens : 323
Registro : 05/01/2016

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sáb 13 Fev 2016 - 15:24
Hummels escreveu:Quero provas do mesmo atropelando, porque as vezes acontece de players se jogarem na frente de veículos e tudo mais, aguardo a prova do mesmo atropelando.. Se não tiver será punido!
2.1 Nota: Todo Administrador deve conter provas (prints ou vídeos) antes de punir qualquer jogador que foi denunciado no fórum.


Por Favor Será Q Vcs Da Administração Poderia Apresentar Alguma (Print Ou Vídeo) Dizendo Q Eu Estou Errado.
Q Tal Uma Print Mostrando Q O Denunciante Não Atropelou A (Vitima),Será Q Vcs tem Algum Registro De Danos De Vida No Servidor,Sla Mas Pfv Apresente Uma Print Ou Vídeo Como Diz A Regra Acima...


Pelo Ao Contrario Não Poderar Me Punir 




OSB:Print Q O Denunciante Não Atropelou,Ou Vídeo 


Se Possível Chame O Programador Do Serve Para Resolver Esse Topico,Não estou querendo Ser Chato Mais Fazer O Que


DE:[L]uiz_2502
PARA:Vcs Wink
Nes916
Nes916

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Sáb 13 Fev 2016 - 15:44
Luiz_2502 escreveu:
Hummels escreveu:Quero provas do mesmo atropelando, porque as vezes acontece de players se jogarem na frente de veículos e tudo mais, aguardo a prova do mesmo atropelando.. Se não tiver será punido!
2.1 Nota: Todo Administrador deve conter provas (prints ou vídeos) antes de punir qualquer jogador que foi denunciado no fórum.


Por Favor Será Q Vcs Da Administração Poderia Apresentar Alguma (Print Ou Vídeo) Dizendo Q Eu Estou Errado.
Q Tal Uma Print Mostrando Q O Denunciante Não Atropelou A (Vitima),Será Q Vcs tem Algum Registro De Danos De Vida No Servidor,Sla Mas Pfv Apresente Uma Print Ou Vídeo Como Diz A Regra Acima...


Pelo Ao Contrario Não Poderar Me Punir 




OSB:Print Q O Denunciante Não Atropelou,Ou Vídeo 


Se Possível Chame O Programador Do Serve Para Resolver Esse Topico,Não estou querendo Ser Chato Mais Fazer O Que


DE:[L]uiz_2502
PARA:Vcs Wink
Como assim fera? '-' A gente da administração que resolve essas denúncias, você ta sendo denunciado e não tem provas para se defender, e já que não tem será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_2502 [ [HoS]MataRindo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos