Ir para baixo
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]  Empty [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]

Sex 25 Dez 2015 - 23:53
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: [HoS]MataRindo

Nick dos envolvidos: iPr0ZinMACROZO

Level dos envolvidos: 140

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Mostra o mesmo matando um novato na agencia intencionalmente, mas ele queria matar geral não só o novato

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[P]roZin
[P]roZin



Experiente
50%

Nick in-game : [P]hineas._.
Mensagens : 133
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]

Sáb 26 Dez 2015 - 0:07
Bem Eu só  Queria Sair com meu carro mais o Individuo o queria robar então decide Explodir Para pegar ele no Hospital Póis é ''Set''NÃO QUERIA ACERTAR AQUELAS PESSOAS E SO MATEI O CARA QUE IRIA ROUBAR MEU CARRO, Mais n acho q deveria ser punido pois Vejo Muitas Pessoas Fazendo isso diariamente e n sabia que erra proibido matar Com explosão Do carro agência e a intençao n erra essa.... Bem O dia tava cheio disso acho q morri muitas vezes assim Se soubesse que isso geraria Uma denuncia Teria Gravado.
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]

Sáb 26 Dez 2015 - 8:54
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
iPr0ZinMACROZO escreveu:n sabia que erra proibido matar Com explosão
Então essa era a intenção.

OBS: No video mostra que sua intenção era matar os outro não só o novato, pois se fosse somente ele nao teria passado do lado dele, teria parado ao lado. E não foi o que aconteceu.
Outra coisa,não importa se ele iria roubar ou não. Matar, atirar ou explodir em na agencia é proibido(não só nela)
Locais Proibidos
[P]roZin
[P]roZin



Experiente
50%

Nick in-game : [P]hineas._.
Mensagens : 133
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]

Sáb 26 Dez 2015 - 16:01
Cara Olha meu LVL ACHA Q SEI DISSO ? mais td bem eu errei nessa parte agr ja sei.
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]

Sáb 26 Dez 2015 - 16:32
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Level 140 ja tens que estar ciente disto. Pois com esse level pode exercer profissões policiais ETC.
[P]roZin
[P]roZin



Experiente
50%

Nick in-game : [P]hineas._.
Mensagens : 133
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]

Sáb 26 Dez 2015 - 16:55
Ok.qual será minha puniçao poderia SER rapido Pois so estou em casa sabado e domingo e tenho empresa para produzir Obg n via acontecer novamente poís n era ciente dessas regras.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]

Dom 27 Dez 2015 - 14:11
iPr0ZinMACROZO escreveu:Cara Olha meu LVL ACHA Q SEI DISSO ? mais td bem eu errei nessa parte agr ja sei.

Aconselho a ler mais as regras, será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ [HoS]MataRindo ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos