Desculpa tá invadindo assim, meu nome não foi citado, mais o [The BallaS] foi. Então o denunciante si referiu ao clã dele, então por esse motivo vim aqui, pois sou do clã do Cj, tudo bem ele pode até ser punido por não ter print válida, mais achei desnecessário o denunciante fala do clã dele nessa frase: >>  Mexeu Com Psy Mexeu Comigo #BANG [The BallaS]. Pois isso ta mais que claro que foi uma vingança, isso não dá em nada pra ele, mais vim aqui fala disso, por que o Cj não é sozinho, ele tem amigos, tem companheiro de clã, e no que ele precisa estaremos lá, sempre, e o motivo dessa frase foi simplesmente por que eu e o Cj denunciamos o Psy por /anunciar invalido. Eu vi a denuncia dele assim que terminei de elabora a minha. Ai vem esse cara fazer denuncia por vingança ? ele ta certo em denuncia, mais seria ético que ele apenas denunciasse e pronto, não provocar com essa frase, Só acho, entre: AlCapone e The BallaS resolvemos in-game.   Mas uma vez peço desculpas pela invasão  sem ser citado meu nome.