[Reclamação] - Punição / cadeia / injustiça
3 participantes
- [R]otWeilleR
Experiente
Nick in-game : [R]otWeilleR
Registro : 27/09/2015
[Reclamação] - Punição / cadeia / injustiça
Qui 11 Fev 2016 - 11:37
Meu nick: [R]otWeilleR
Meu level: 126
Reclamação:
Bom.. primeiramente não vim pedi que remova minha prisão Nem reduza elá so vim fala Oque acho , Bom.. chamei meu irmao pra joga comigo , fiz umas denuncia não entendi pq eu que fui punido ?? what tipo quem querer olha la a denuncia , Mano não entendo pq os cara não foi punido , Não to entendendo ? vcs não puniram ele pq eles jogam a mais tempo ?? Oou tem algo contra mim ? pq o cara me denuncio foi ignorada e ele não foi punido Simplesmente foi ignorada só ,e eu ?? fui punido por 4 horas .. e ok pode ser pouco tempo na cadeia mas , e uma INJUSTIÇA quantas pessoa eu vejo ser presa sem MOTIVO sem provas suficientes , agora me diga , ? pra que faze essa maldade ? oque vc acha que agente fica pensando quando vcs fazem isso com agente ? To dizendo os que prende Facil tipo olho a denuncia nem le o negocio , e prende ou ignora ? Pra que faze isso ? oque os cara novo que chega vai pensa ? tipo eles ta trampando chega um cara e explode ele ?? ou ele ta depositando o dinhero dele chega um cara e mata , e ele perde tudo ?? Oque ele vai pensar ??E outra Aondee se viu isso ?um ladrão procuradoo fica do lado de policia ??a policia olhando ele atirando nos outro e so fica olhando , ?? e tenta disfarça que ta de ESC ? para né , So acho que ta muito INJUSTO isso ae , tem pessoas que não fizeram nada , e tão sendo acusadas ,e risco de ban ,? Sendo que o serve buga e o B.O cai pra quem??pra agente players , E isso ae , agora so falta querer me punir tbm so pq falei oque Penso
Meu level: 126
Reclamação:
Bom.. primeiramente não vim pedi que remova minha prisão Nem reduza elá so vim fala Oque acho , Bom.. chamei meu irmao pra joga comigo , fiz umas denuncia não entendi pq eu que fui punido ?? what tipo quem querer olha la a denuncia , Mano não entendo pq os cara não foi punido , Não to entendendo ? vcs não puniram ele pq eles jogam a mais tempo ?? Oou tem algo contra mim ? pq o cara me denuncio foi ignorada e ele não foi punido Simplesmente foi ignorada só ,e eu ?? fui punido por 4 horas .. e ok pode ser pouco tempo na cadeia mas , e uma INJUSTIÇA quantas pessoa eu vejo ser presa sem MOTIVO sem provas suficientes , agora me diga , ? pra que faze essa maldade ? oque vc acha que agente fica pensando quando vcs fazem isso com agente ? To dizendo os que prende Facil tipo olho a denuncia nem le o negocio , e prende ou ignora ? Pra que faze isso ? oque os cara novo que chega vai pensa ? tipo eles ta trampando chega um cara e explode ele ?? ou ele ta depositando o dinhero dele chega um cara e mata , e ele perde tudo ?? Oque ele vai pensar ??E outra Aondee se viu isso ?um ladrão procuradoo fica do lado de policia ??a policia olhando ele atirando nos outro e so fica olhando , ?? e tenta disfarça que ta de ESC ? para né , So acho que ta muito INJUSTO isso ae , tem pessoas que não fizeram nada , e tão sendo acusadas ,e risco de ban ,? Sendo que o serve buga e o B.O cai pra quem??pra agente players , E isso ae , agora so falta querer me punir tbm so pq falei oque Penso
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [Reclamação] - Punição / cadeia / injustiça
Qui 11 Fev 2016 - 12:24
Vamos lá novamente... Vou explicar tudo de novo você denunciou um cara pode estar matando você e seu "irmão" no fórum, sendo que ele não estava em área publica e ele de assassino, depois denunciou um policial por não ter prendido ele sendo que o PM em questão estava de ESC e ficou fazendo ameaças ao membros do clã do PM... Duas denúncias infantis com intuito de prejudicar os players. Mais algo para reclamar?
- [R]otWeilleR
Experiente
ss
Qui 11 Fev 2016 - 12:47
Sim tenho sim primeiro ele não me mato |< e outra ele não estava de esc ele fico de esc quando meu irmão falo ue vai prender não ?ai ele fico e esc ? e outra Infantil e sua atitude de querer me prejudicar vc como ADM DEVERIA se emporta mais com os playes e não taca ele na prisão como se fosse Lixo ou nada pra vc ,
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Qui 11 Fev 2016 - 16:18
Independente se ele matou ou não o policial não e obrigado a prender o meliante, e outra não estou tratando ninguém como lixo, apenas lhe puni por falsa denúncia no qual vi que seu intuito e prejudicar ambos e sua punição ira permanecer. Mais alguma reclamação?
- [R]otWeilleR
Experiente
a fecha ent
Qui 11 Fev 2016 - 17:53
a fecha ae vai adianta em nada memo <>
- Secret
Veterano(a)
Nick in-game : gordo
Registro : 11/06/2012