Ir para baixo
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

[ Problema ] Quando vai reiniciar? < -- JimCarrey Empty [ Problema ] Quando vai reiniciar? < -- JimCarrey

Ter 9 Fev 2016 - 1:22
Meu Nick: Ungreli

Meu Level: +2k

Breve Descrição do Problema: Quando o servidor vai reiniciar? 
Estou no aguardo desse topico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] +6 dias.

PrintScreens / Vídeos:
JimCarrey
JimCarrey

Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Quando vai reiniciar? < -- JimCarrey Empty Re: [ Problema ] Quando vai reiniciar? < -- JimCarrey

Ter 9 Fev 2016 - 1:36
Olha, estava resolvendo as questões de objetos do servidor hoje quando me deparei com uma chuva na qual fiquei sem luz.

Então, até quarta feira, vou resolver o seu portão e de outros que também estão aguardando, desculpa pela demora.

Mais não irá ficar na mão.
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

[ Problema ] Quando vai reiniciar? < -- JimCarrey Empty Re: [ Problema ] Quando vai reiniciar? < -- JimCarrey

Ter 9 Fev 2016 - 1:40
No caso, até amanhã. Espero que esses seus problemas se resolvam e comece a dar mais atenção para nós. Ofereci um projeto para o fórum via email, queira checar por favor, abraço.
Pode fechar, obrigado pela resposta.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

Ter 9 Fev 2016 - 13:25
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos