[ Ban ] [ExE]Pedro [ Dalvan ]
2 participantes
- SooN
Experiente
Nick in-game : [LSV]SoooooooN9j
Registro : 05/02/2016
[ Ban ] [ExE]Pedro [ Dalvan ]
Sex 5 Fev 2016 - 23:26
Meu nick: [ExE]Pedro
Meu level: 323
Staff responsável: Dalvan
Motivo do ban: Meu irmao menor estava viagando ele volto n tem pc entao pediu pra entrar no meu pc na conta dele ai eu dechei e fui ban multi contas.
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pq n fiz nada demais alem de dechar meu irmao entrar no meu pc na conta dele pra jogar um pouco e ja fui ban por multi contas. Me arrependo do que fiz e acho que todos noiz merecemos uma 2 chance e no entanto ele n sabia tirar print e eu certamento estava tomando banho e fui avisado depois.
Print do momento do ban:
Meu level: 323
Staff responsável: Dalvan
Motivo do ban: Meu irmao menor estava viagando ele volto n tem pc entao pediu pra entrar no meu pc na conta dele ai eu dechei e fui ban multi contas.
Por que eu acho que devo ser desbanido: Pq n fiz nada demais alem de dechar meu irmao entrar no meu pc na conta dele pra jogar um pouco e ja fui ban por multi contas. Me arrependo do que fiz e acho que todos noiz merecemos uma 2 chance e no entanto ele n sabia tirar print e eu certamento estava tomando banho e fui avisado depois.
Print do momento do ban:
- Dalvan
Veterano(a)
Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012
Re: [ Ban ] [ExE]Pedro [ Dalvan ]
Seg 8 Fev 2016 - 13:06
Leia a MP que te mandei
- SooN
Experiente
Multi contas
Ter 9 Fev 2016 - 13:48
Dalvan com todo respeito mais pq eu mentiria sobre minha familia sendo que ja joguei com meu irmao varias vezes so que o mesmo estava em uma Lan house se vc tem motivos pra desconfiar tudo bem mais po n acredita em mim tenho irmao n preciso comprovar isso e sim falar a verdade n sou o primeiro a ser ban por multi contas e nem o ultimo
1n temos facebook
2n posso mandar fotos pra site de jogo pois o mesmo e menor
3aceito qualquer puniçao
1n temos facebook
2n posso mandar fotos pra site de jogo pois o mesmo e menor
3aceito qualquer puniçao
- Dalvan
Veterano(a)
Ter 9 Fev 2016 - 13:56
Se não fazer o que pedi, não irei poder desbanir a conta de "seu irmão". Somente poderei desbanir a sua, e com alguma punição...
Seguem aqui as provas sobre seu banimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seguem aqui as provas sobre seu banimento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- SooN
Experiente
Ter 9 Fev 2016 - 17:33
Nesse momento pedi pra ele se passar por mim pq eu n conseguia asseçar minha conta pois meu ip tinha bugado entao ele mando eu ir olha e depois ele me dizer o que era pra eu fazer entao ele pergunto ao juca como se fosse eu ai eu consguir acessar e mandei ele pergunta o que era entao eu descubri que era bug de ip simples assim.
- Dalvan
Veterano(a)
Qua 10 Fev 2016 - 14:46
Apenas a conta [ExE]Pedro será desbanida.
Se não me engano, você ainda está preso por um abuser... Então, a punição sobre este banimento, será a adição de mais 5 horas preso. Aceita?
Lembre-se: 2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes; (Link do tópico de Regras do Servidor: http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-04-02-2016)
Se não me engano, você ainda está preso por um abuser... Então, a punição sobre este banimento, será a adição de mais 5 horas preso. Aceita?
Lembre-se: 2.13 Multi-Contas e/ou Compartilhamento de Contas: É proibido ter mais de uma conta ou jogar em mais de uma conta, sejam elas de amigos, parentes ou fakes; (Link do tópico de Regras do Servidor: http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-04-02-2016)
- SooN
Experiente
Qua 10 Fev 2016 - 17:29
Ae falo minha lingua obrg pela oportunidade esoero que meu erro n se repita
agora 10h de cadeia pra mim n e nada compaardo a minhas saudades
agora 10h de cadeia pra mim n e nada compaardo a minhas saudades
- SooN
Experiente