Ir para baixo
paiN_temp
paiN_temp



Comentador(a)
90%

Nick in-game : paiN_temp
Mensagens : 66
Registro : 13/08/2013

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]  Empty [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]

Sex 5 Fev 2016 - 0:00
Meu nick: paiN_temp

Nick dos envolvidos: iPr0ZinMACROZO

Level dos envolvidos: 462

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Segue print do jogador iPr0ZinMACROZO cometendo DB. Pelo level já deveria saber que é proibido.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[P]roZin
[P]roZin



Experiente
50%

Nick in-game : [P]hineas._.
Mensagens : 133
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]

Sex 5 Fev 2016 - 0:08
Cara eu n fiz isso nen ti feri com o carro para de tentar me encriminar So por que morre pra mim Vlw ? se é feio dms !!!, E Voocê morreu de explosão.
paiN_temp
paiN_temp



Comentador(a)
90%

Nick in-game : paiN_temp
Mensagens : 66
Registro : 13/08/2013

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]

Sex 5 Fev 2016 - 0:10
Na print mostra você fechando a porta do carro depois que jogou ele em cima de mim, amador.
[P]roZin
[P]roZin



Experiente
50%

Nick in-game : [P]hineas._.
Mensagens : 133
Registro : 17/12/2015

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]

Sex 5 Fev 2016 - 0:13
não estou vendo nen feri vc com carro muito menos matei Vooc morreu com a explosão do carro.... aguardando um adm.
[PCC]BleckVieira
[PCC]BleckVieira



Experiente
90%

Nick in-game : [PCC]BleckVieira
Mensagens : 258
Registro : 04/06/2012

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]

Sex 5 Fev 2016 - 0:23
Olá, eu estava na hora, é mentira ele esta tentando incriminar meu parceiro, iPr0ZinMACROZO tinha saído do veiculo e chegou um maluko por traz e bateu no veiculo.
           

            Paz Justiça Liberdade Igualdade e União, Primeiro Comanda da Capital.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]

Sex 5 Fev 2016 - 0:37
O ato do DB não necessita que necessariamente o jogador morra, logo após você sai do carro, sendo assim impossível do carro explodir.

Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]  Empty Re: [ Denúncia ] iPr0ZinMACROZO [ paiN_temp ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos