Ir para baixo
Nyaa_.
Nyaa_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Nyaa_.
Mensagens : 92
Registro : 14/12/2015

[ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]  Empty [ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]

Qua 3 Fev 2016 - 20:15
Meu nick: NyaaGaming

Nick dos envolvidos: S4ntos e Piipoca_Official

Level dos envolvidos: 17e34

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom o motorista e o piipoca_official bugaram minha moto mas infelizmente meu fraps não estava aberto, quando localizei eles pra pegar minha moto de volta eles estavam com sultan e atirando em mim quando eu estava dentro do carro.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tirei uma print aqui que eu achei minha moto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]  Empty Re: [ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]

Qua 3 Fev 2016 - 22:07
O vídeo está privado, poderia arrumar?


Última edição por Sr.Johnson em Qua 3 Fev 2016 - 22:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Nyaa_.
Nyaa_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Nyaa_.
Mensagens : 92
Registro : 14/12/2015

[ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]  Empty Re: [ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]

Qui 4 Fev 2016 - 9:29
Pode ver agora tirei do privado : https://www.youtube.com/watch?v=hZQk1_rrDsc&feature=youtu.be
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]  Empty Re: [ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]

Qui 4 Fev 2016 - 10:37
Os jogadores, S4ntos, Piipoca_Official e wsmartiins serão punidos.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]  Empty Re: [ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]

Qui 4 Fev 2016 - 18:51
Ambos foram punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]  Empty Re: [ Denúncia ] S4ntos e Piipoca_Official [ NyaaGaming ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos