Ir para baixo
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]  Empty [ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]

Ter 19 Jan 2016 - 17:03
Meu nick: Whiskey_.

Nick dos envolvidos: NyaaGaming

Level dos envolvidos: 300

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tava na GZ atirando nos coxinha e o(a) policial procuro por TH.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]

Ter 19 Jan 2016 - 17:14
Primeiramente Quando Estava Atirando O Policial Não Estava Na GZ e tambem estava um pm com uma moto e vc atirando neles sendo que nao estava na GZ Por Isso TH!
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]

Ter 19 Jan 2016 - 17:58
Xiu novato, eu tinha acabado de ser preso não tinha arma nenhuma. Não se meta no tópico, vai tratar da sua denúncia flw vlw
Vortex
Vortex



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Vortex
Mensagens : 938
Registro : 02/01/2016

[ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]

Ter 19 Jan 2016 - 18:00
Novato? Level Não Significa Nada Filho ! Se A Denuncia ta Publica eu Posso Entrar E Falar oque eu quiser XIU FOLGADO!





 
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
    7  Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Kaiiz - Coordenador
Whiskey_.
Whiskey_.



Experiente
0%

Nick in-game : Whiskey_.
Mensagens : 255
Registro : 15/12/2014

[ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]

Ter 19 Jan 2016 - 19:06
KKKKKKKKKKK Pública ?, Toma ai um alerta  na "denúncia pública".
Comenta mais uma vez ai e você não vai ter chances de tenta se defender com mentirinhas na sua denúncia kkkkkkkkkkkkkk
Novato, vai upa e lê as regras, aproveita o tempo preso pra ler as regras. Nem a(o) denunciado veio se manifesta e tu fica se doendo, quero provas que eu "atirei" em vocês( fora da GZ ) depois de ser preso.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]

Ter 19 Jan 2016 - 19:48
Analisei esta denúncia com o Dirt e, e pelas regras a Nyaa tem que provar que estava atras de procurados. Em ronda ou blitz não estava pois estava sozinha na moto.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]

Qua 20 Jan 2016 - 22:06
Prazo de 24 horas já se passou, será punido(a).
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] NyaaGaming [ Whiskey_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos