[ Denúncia ] CalabresaGames [ ZBlequiUaitiZoeiro ]
4 participantes
- zBlackzinN
Novato(a)
Nick in-game : zBlackzinN
Registro : 13/04/2014
[ Denúncia ] CalabresaGames [ ZBlequiUaitiZoeiro ]
Ter 2 Fev 2016 - 14:43
Meu nick: ZBlequiUaitiZoeiro
Nick dos envolvidos: CalabresaGames
Level dos envolvidos: 225
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
/Anunciar Invalido
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: CalabresaGames
Level dos envolvidos: 225
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
/Anunciar Invalido
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- PoowerUP
Experiente
Nick in-game : PoowerUP_.
Registro : 18/11/2015
Re: [ Denúncia ] CalabresaGames [ ZBlequiUaitiZoeiro ]
Ter 2 Fev 2016 - 15:00
Bom Só pra Começar acho Que Você Não tem Cérebro e Não Sabe Pensar.
Falei Isso Mesmo Mais Você que Entendeu Errado Falei No Pensamento que Estou recebendo Dinheiro e Doarei a Alguns Player.
Não Vejo Nada de Errado Nisso Alias Tem sim A ver com o Servidor.
Se eu Estava Errado Me Desculpe Mais Consertesa eu Acho Que Tem tudo A Ver..
Falei Isso Mesmo Mais Você que Entendeu Errado Falei No Pensamento que Estou recebendo Dinheiro e Doarei a Alguns Player.
Não Vejo Nada de Errado Nisso Alias Tem sim A ver com o Servidor.
Se eu Estava Errado Me Desculpe Mais Consertesa eu Acho Que Tem tudo A Ver..
- PoowerUP
Experiente
Ter 2 Fev 2016 - 15:03
e ADM`s Por Favor Muita Gente Acha que Vocês Estam Errados Por Uma Linha Uma se Quer Linha Vocês Punem Dessa Maneira?
Sim é Uma Regra Mais Não é Justo Do Jeito que a NwD esta Começando a Encher Hoje Uma Linha Passa Num Vapti Vupti.
Sim é Uma Regra Mais Não é Justo Do Jeito que a NwD esta Começando a Encher Hoje Uma Linha Passa Num Vapti Vupti.
- PoowerUP
Experiente
Ter 2 Fev 2016 - 15:08
Ja Joguei Em Muitos Servers, a Maioria Presidio por 90 Min Mais Presio Por 7 Horas Por Ai Na NwD Acho que Isso Que vai Perdedendo Cada vez Mais os Player`s..
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 - Não é permitido flood
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Kaiiz - Coordenador
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 - Não é permitido flood
Att.
Kaiiz - Coordenador
- [PCC]Matheus._.
Experiente
Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Registro : 25/12/2015
Ter 2 Fev 2016 - 15:59
A Denuncia Não E Minha, Desculpe Invasão, E So Do Clã do denunciante: Calabresa Você Querendo Ou Não, /anunciar é:2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima
Ou Seja Mano, Até Tudo Bem Se Fosse: Estou Arrecadando Dinheiro Para Doar Pros Novatos. Ai Tudo Bem Né Mais Foi Diferente
Sem Flood Mano So Irá Piorar As Coisas. .-.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima
Ou Seja Mano, Até Tudo Bem Se Fosse: Estou Arrecadando Dinheiro Para Doar Pros Novatos. Ai Tudo Bem Né Mais Foi Diferente
Sem Flood Mano So Irá Piorar As Coisas. .-.
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Att.
[NWD]Sr.Johnson - Administrador
[NWD]Sr.Johnson - Administrador
- PoowerUP
Experiente
Ter 2 Fev 2016 - 16:15
ó ja Avisa Ele ai Pq ninguém Pediu Opinião dele Ae. Só Pedi pra me darem dinheiro Que ai Depois eu Faria eventos Tendeu n?
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Ter 2 Fev 2016 - 21:35
2.6 Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs), eventos não oficiais criado por jogadores e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
Será punido.
#Edit
Punido.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players. Também é proibido o uso de palavras de baixo calão nesse comando;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
Será punido.
#Edit
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos