[ Denúncia ] pimedok2 [ CalabresaGames ]
3 participantes
- PoowerUP
Experiente
Nick in-game : PoowerUP_.
Registro : 18/11/2015
[ Denúncia ] pimedok2 [ CalabresaGames ]
Qua 13 Jan 2016 - 20:20
Meu nick: CalabresaGames
Nick dos envolvidos: pimedok2
Level dos envolvidos: 88
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Além de Abuso de Poder, foi Ant-RPG. Matou Atirou Local Proibido.
Provas:
Aqui Quando Cheguei Peguei ele De Taxi Pq tinha Pedido ai Fui saindo Do HP ele Saiu do Taxi e Me procurou Por TH como se eu Tivesse feito Algo.
Me procurou e Começou Atirar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui Ele continuava Atirando e Botou Fogo no Meu carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui Reparem no Chat ele Pede o Taxi me Chinga Sabendo que Puxa ele Altomaticamente Pro Taxi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora uma Coisa Percebeu Minha Vida na Print Passada? Diminuiu Por causa dos Tiros dele se Tiverem Duvidas podem Ver no Chat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui Não Prescisod e Mais Provas Olhem o Chat Kill Me matou Sem Contar que aquele TH que Me Procurou Por Nada ele Me Prendeu..
Quero uma Punição Brusca Contra ele Por que Isso não Se Faz E Na Ultima Print Ainda me Chinga.
Nick dos envolvidos: pimedok2
Level dos envolvidos: 88
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Além de Abuso de Poder, foi Ant-RPG. Matou Atirou Local Proibido.
Provas:
Aqui Quando Cheguei Peguei ele De Taxi Pq tinha Pedido ai Fui saindo Do HP ele Saiu do Taxi e Me procurou Por TH como se eu Tivesse feito Algo.
Me procurou e Começou Atirar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui Ele continuava Atirando e Botou Fogo no Meu carro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui Reparem no Chat ele Pede o Taxi me Chinga Sabendo que Puxa ele Altomaticamente Pro Taxi: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora uma Coisa Percebeu Minha Vida na Print Passada? Diminuiu Por causa dos Tiros dele se Tiverem Duvidas podem Ver no Chat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui Não Prescisod e Mais Provas Olhem o Chat Kill Me matou Sem Contar que aquele TH que Me Procurou Por Nada ele Me Prendeu..
Quero uma Punição Brusca Contra ele Por que Isso não Se Faz E Na Ultima Print Ainda me Chinga.
- PoowerUP
Experiente
Nick in-game : PoowerUP_.
Registro : 18/11/2015
Re: [ Denúncia ] pimedok2 [ CalabresaGames ]
Qua 13 Jan 2016 - 20:21
Me Desculpem ADM´s a Print do Chat Kill é Essa Aqui: https://imgur.com/q9WhA3d
- David
Veterano(a)
Nick in-game : David
Registro : 23/02/2015
Qua 13 Jan 2016 - 20:59
Aguardando defesa do jogador e tem 24 horas para comparecer nesse tópico!
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Qui 14 Jan 2016 - 20:24
Não houve comparecimento do acusado no fórum, sendo assim, será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos