[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

+5
SeriousSam.
XFigurinhaX
Kaiiz
Matheus
[SHL]carLLOs_bR
9 participantes
Ir para baixo
[SHL]carLLOs_bR
[SHL]carLLOs_bR



Experiente
60%

Nick in-game : [SHL]carLLOs_bR
Mensagens : 229
Registro : 12/01/2016

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Seg 1 Fev 2016 - 20:16
E dificio  ser um Admin ou um moderador coordenador etc... como faz para ser como e!!!


Última edição por Kaiiz em Seg 1 Fev 2016 - 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Ajustada)
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Seg 1 Fev 2016 - 20:17
Tem que se dedicar, ser um ótimo player, ter um bom histórico etc, dúvida esclarecida?
[SHL]carLLOs_bR
[SHL]carLLOs_bR



Experiente
60%

Nick in-game : [SHL]carLLOs_bR
Mensagens : 229
Registro : 12/01/2016

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Seg 1 Fev 2016 - 20:22
e e a partir de qual level?
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. A9xj1eI
[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Seg 1 Fev 2016 - 20:24
Acho que o level não é o único critério a ser avaliado.. tente fazer o seu jogo limpo, sem banimentos.. etc.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Seg 1 Fev 2016 - 21:32
Tu tenq ser um player exemplar tipo eu
SeriousSam.
SeriousSam.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : SeriousSam
Mensagens : 66
Registro : 12/01/2016

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Seg 1 Fev 2016 - 23:30
Tem que merecer o cargo nas primeiras regras já diz isso.. é se merecendo que voce vira staff.

#PlayerQueSabeDasRegras
[SHL]carLLOs_bR
[SHL]carLLOs_bR



Experiente
60%

Nick in-game : [SHL]carLLOs_bR
Mensagens : 229
Registro : 12/01/2016

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Ter 2 Fev 2016 - 7:20
Tendeu! eu nao tenho nenhum banimento! mais pode fechar... Vo merecer para ser um staff!
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Ter 2 Fev 2016 - 7:38
Não e bem assim que eu acho carllos_br você não precisa ter so nenhum banimento pra entrar na staff, se fosse tão facil assim a staff ja taria uma bagunça qualquer player entrando e etc. eu acho que um player sem denuncias mesmo sendo "NOOB" pois vai entrar um player "Noob" na staff? ser RPG eu acho que uma vantagem também, exemplo: quando estiver apé não pedir pra te puxarem no /sos, pedir carona ou algo assim, pede um taxi e se não tiver um anuncia que paga pra te  buscarem etc. Pelo jeito que você falou até parece facil "eu nao tenho nenhum banimento! mais pode fechar... Vo merecer para ser um staff!"
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Mensagens : 108
Registro : 25/12/2015

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Ter 2 Fev 2016 - 7:46
Vish, Se For Assim Pra Ser Staff, Sweet Vai Ter Que Ralar Muito Pra Vira Ajudante Very Happy, Se Dedicar Consegues, Se Não Se Dedicar Toma No Olho Da Goiaba E Não E Staff... Fui
avatar
Madara



Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Mensagens : 1425
Registro : 05/04/2015

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Ter 2 Fev 2016 - 7:50
Ué, não vamos começar briguinhas de "KID" como vc aqui, Matheus você não conta, so fala mal do player porque eu "Briguei" com você por ter comentado em uma coisa que não devia e vem com essa? e se eu viro ajudante ou não os outros staff que decidem (: com certeza  você vai ter que ralar muito né kkkkkk, e quem disse que vou ter que ralar? não vou fazer forçado pra entrar na staff vou aproveitar, melhor doque ficar pagando de santinho na frente dos staff pra vê se ganha reputação
[PCC]Matheus._.
[PCC]Matheus._.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Mensagens : 108
Registro : 25/12/2015

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Ter 2 Fev 2016 - 8:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ok Né, Em Algum Momento Falei Que Queria Ser Staff? Não '-', So Estou Falando Que Se Vc Se Dedicar: Ai Sim Vai Virar, Se Não Se Dedicar Vc Não Vai Conseguir {Ajudante} Enfim Quem Começa Aqui E Vc ! dei A Explicação!
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Ter 2 Fev 2016 - 8:20
Você não tem que fazer as coisas certas no servidor apenas por interesse em um cargo, tem que ser um bom jogador pelo seu caráter, ou seja, poderá ser um dia por total mérito, e não porque se esforçou com a intenção de ser Smile
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Ter 2 Fev 2016 - 8:27
Fechado a pedido do autor.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] sobre admins,moderador.. etc.. Empty Re: [Dúvida] sobre admins,moderador.. etc..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos