[Duvida] IEP
4 participantes
- PercyJ
Novato(a)
Registro : 02/06/2012
[Duvida] IEP
Sáb 30 Jun 2012 - 13:32
Bom, neste tópico aqui ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o GhostRider afirmou que foi IEP, mas mesmo assim o player foi punido por não ser dono da casa/base, então eu li e reli as regras e lá esta bem claro, só é IEP se a casa estiver totalmente cercada:
IEP:
OBS³: Este motivo NÃO PODE SER UTILIZADO em NENHUMA outra ocasião além dessas duas que eu disse, nem quando um jogador entra em uma casa que não é sua caso a casa não tenha grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA.
O motivo é para ser usado somente em casos de invasão de base e de casas com grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA!
Então só pra esclarescer, quem "invadir" Mansão do Madd Dogg estará cometendo IEP?
Eu creio que não, mas só para eu ter certeza.
IEP:
OBS³: Este motivo NÃO PODE SER UTILIZADO em NENHUMA outra ocasião além dessas duas que eu disse, nem quando um jogador entra em uma casa que não é sua caso a casa não tenha grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA.
O motivo é para ser usado somente em casos de invasão de base e de casas com grades e portões cercando e fechando a casa INTEIRA!
Então só pra esclarescer, quem "invadir" Mansão do Madd Dogg estará cometendo IEP?
Eu creio que não, mas só para eu ter certeza.
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Registro : 10/03/2012
Re: [Duvida] IEP
Sáb 30 Jun 2012 - 13:44
porque creia que nao? .-. Tem portoes..
Porem so dono e moradores da casa podem procurar
Porem so dono e moradores da casa podem procurar
- PercyJ
Novato(a)
Registro : 02/06/2012
Sáb 30 Jun 2012 - 14:02
Bom, tem portões, mas não é inteiramente cercada, qualquer um pode entrar la sem precisar pular alguma grade ou portão
]
]
- iAsh
Experiente
Registro : 09/04/2012
Sáb 30 Jun 2012 - 15:32
É complicado dizer
Porque realmente não é totalmente cercada, e qualquer um pode entrar
Porem, tem portão. Oque deixa um espaço privado
Só o Bean pra dizer eu acho...
Porque realmente não é totalmente cercada, e qualquer um pode entrar