[ Denúncia ] David_Salomao [ AndersOn_ ]
2 participantes
- MiTh
Comentador(a)
Nick in-game : MiTh
Registro : 04/09/2014
[ Denúncia ] David_Salomao [ AndersOn_ ]
Dom 17 Jan 2016 - 2:19
Meu nick: AndersOn_
Nick dos envolvidos: David_Salomao
Level dos envolvidos: 112
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem estava na casa do meu amigo brown quando chegou esse policial liguei o fraps e pedi pra ele sair da casa mais como ele é abuser saiu da casa me procuro e saiu correndo pedi pra remover ele n removeu fui preso e ele deu risada da minha cara
Provas:
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[youtube] LINK AQUI [/youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: David_Salomao
Level dos envolvidos: 112
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem estava na casa do meu amigo brown quando chegou esse policial liguei o fraps e pedi pra ele sair da casa mais como ele é abuser saiu da casa me procuro e saiu correndo pedi pra remover ele n removeu fui preso e ele deu risada da minha cara
Provas:
[youtube] LINK AQUI [/youtube][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Re: [ Denúncia ] David_Salomao [ AndersOn_ ]
Dom 17 Jan 2016 - 10:59
Aguardando a defesa do policial acusado, e ele terá 24 horas para comparecer ao tópico.
- Silent.
Membro Elite
Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014
Re: [ Denúncia ] David_Salomao [ AndersOn_ ]
Seg 18 Jan 2016 - 14:19
O policial acusado não compareceu ao tópico, portanto, será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos