Ir para baixo
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Dúvida] Não encontro Empty [Dúvida] Não encontro

Qua 13 Jan 2016 - 22:45
Eu não encontro empresa pra comprar no shopping, está em qual parte? ajuda aee


Última edição por Matheus em Qua 13 Jan 2016 - 23:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 169
Registro : 26/12/2015

[Dúvida] Não encontro Empty Re: [Dúvida] Não encontro

Qui 14 Jan 2016 - 0:03
As empresas de 1kk era promoção, agora deve ter sido retirada e finalizado as promoções, mas eu ainda tenho uma no meu 
"carrinho de compras", pelo que antes era com o Jetpack, se você já estivesse acabado a promoção e ainda estivesse o Jetpack no seu 
"carrinho" você poderia pagar normalmente que seria setado para você mesmo já saindo do shopping.

Se quiser eu posso tentar fazer alguma coisa para eu comprar e criar uma conta no PagSeguro e Paypal e mandar para você com o produto,
mas esses são assuntos para se tratar particularmente, caso ainda for setado a empresa e se fosse quiser.

PRINT DA EMPRESA NO CARRINHO


Última edição por vinicius_peresLYW em Qui 14 Jan 2016 - 0:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar)
[HoS]TekkeN
[HoS]TekkeN



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]TekkeN
Mensagens : 268
Registro : 03/12/2015

[Dúvida] Não encontro Empty Re: [Dúvida] Não encontro

Qui 14 Jan 2016 - 13:27
vinicius_peresLYW escreveu:As empresas de 1kk era promoção, agora deve ter sido retirada e finalizado as promoções, mas eu ainda tenho uma no meu 
"carrinho de compras", pelo que antes era com o Jetpack, se você já estivesse acabado a promoção e ainda estivesse o Jetpack no seu 
"carrinho" você poderia pagar normalmente que seria setado para você mesmo já saindo do shopping.

Se quiser eu posso tentar fazer alguma coisa para eu comprar e criar uma conta no PagSeguro e Paypal e mandar para você com o produto,
mas esses são assuntos para se tratar particularmente, caso ainda for setado a empresa e se fosse quiser.

PRINT DA EMPRESA NO CARRINHO
Quero não vlw
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Dúvida] Não encontro Empty Re: [Dúvida] Não encontro

Qui 14 Jan 2016 - 17:00
Jim removou as empresas do shooping, mais entre em contanto com ele para ver se ele disponibiliza uma pra você, vou deixar o (Facebook) dele, mais alguma coisa?
Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[Dúvida] Não encontro Empty Re: [Dúvida] Não encontro

Qui 14 Jan 2016 - 17:16
Tarde demais, a promoção acabou, espere a próxima pode ter ou não a empresa de info 1kk
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Não encontro Empty Re: [Dúvida] Não encontro

Sex 15 Jan 2016 - 14:35
Fechado pela ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Não encontro Empty Re: [Dúvida] Não encontro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos