[Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey

+15
Glenn_.
Dirt
Ewots
Ungreli
Mister
[G2R]Faps7eR
MarioBalloteli
GeneralXITER
Rihanna._.
NicholasBoladex
Castro
xWarrior
Stylo_Avast
[G2R]Tupac
Schwarzenegger
19 participantes
Ir para baixo
Schwarzenegger
Schwarzenegger

Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey - Página 2 Empty [Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey

Ter 12 Jan 2016 - 19:46
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Schwarzenegger

Meu level: 2325

Reclamação:
Já faz 15 dias que eu criei um tópico em Problemas sobre um erro que foi cometido ao setar itens que comprei no shop, e até hoje ainda não foi resolvido. Já tentei contato com o Jim pelo Face várias vezes e ainda não obtive resposta, quero saber até quando vou ter que esperar? Paguei caro para poder ter os sets e não posso usar porque vieram sets que já possuo e um inútil vagão de trem que nem se meche.
Tá complicado o atendimento aqui no Shop da NWD, só olhar a área de reclamações que está cheio de tópicos a serem resolvidos, não sei se é preguiça ou não querer resolver mesmo por parte do Jim, e sim, eu sei que só o Jim pode resolver os problemas do Shop, mas se tivesse algum Staff Competente nesse server, ele daria um jeito de chamar a atenção do Jim sobre esses problemas, e não ficar colocando o nick dele no Título do tópico esperando que ele olhe. A Staff já foi muito melhor na época dos Gerentes, eles sim tinham competência para resolver problemas, e não era só por causa do cargo não, havia Mods. e Adms. muito melhores que os de hoje, olha que não sou de criticar a Staff, mas a Incompetência de alguns está vergonhosa.
Espero que deem um jeito, pois não é dois ou três dias que estou esperando, já são 15 dias, caso contrário vou ter que entrar em uma disputa para reaver meu dinheiro. E como eu disse, não venham me dizer que tenho que esperar o Jim, se tiverem o mínimo de Competência, darão um jeito para ser resolvido logo, nem que tenham que trocar o Banner do Fórum com uma mensagem para o Jim resolver os Problemas abertos.

Aguardo a Solução.  Tópico do Meu Problema > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Kaiiz em Qua 27 Jan 2016 - 20:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título alterado para melhor entendimento.)

Schwarzenegger
Schwarzenegger

Experiente
0%

Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Registro : 23/04/2012

[Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey

Ter 19 Jan 2016 - 17:47
Ainda não.
vinicius_peresLYW
vinicius_peresLYW

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 26/12/2015

[Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey

Ter 19 Jan 2016 - 19:46
O meu já vai fazer 10 dias e até agora não senti nem o cheiro do perfume Cuba Paris do Jim, que tal ele ter um pouco mais de compromisso
com seus players e resolver isso logo ou contar realmente o que esta acontecendo, porque não estou com acesso a minha conta por causa
que ele não entrou para resolver o meu problema, e ainda tem o do Schwar, que esta demorando mais ainda, é foda ficar esperando.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 19 Jan 2016 - 19:47
Vocês tem toda a razão está a demorar muito já enviei várias mensagens para o face dele e ainda não obtive resposta.
MattheusLins
MattheusLins

Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Registro : 03/10/2014

Sáb 23 Jan 2016 - 13:59
isto é uma vergonha!!!
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey - Página 2 A9xj1eI
[Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey - Página 2 Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Sáb 23 Jan 2016 - 14:01
Tópico fechado para evitar flood.
Schwarzenegger caso queira que o tópico seja aberto, envie-me uma MP.

@Edit
Já foi respondido pelo responsável do shopping -> http://www.nwdgames.com/t48287-problema-set-errado-jimcarrey

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402005 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Dom 24 Nov 2024 - 23:38
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos