[Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey
+15
Glenn_.
Dirt
Ewots
Ungreli
Mister
[G2R]Faps7eR
MarioBalloteli
GeneralXITER
Rihanna._.
NicholasBoladex
Castro
xWarrior
Stylo_Avast
[G2R]Tupac
Schwarzenegger
19 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Schwarzenegger
Experiente
Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Registro : 23/04/2012
[Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey
Ter 12 Jan 2016 - 19:46
Meu nick: Schwarzenegger
Meu level: 2325
Reclamação:
Já faz 15 dias que eu criei um tópico em Problemas sobre um erro que foi cometido ao setar itens que comprei no shop, e até hoje ainda não foi resolvido. Já tentei contato com o Jim pelo Face várias vezes e ainda não obtive resposta, quero saber até quando vou ter que esperar? Paguei caro para poder ter os sets e não posso usar porque vieram sets que já possuo e um inútil vagão de trem que nem se meche.
Tá complicado o atendimento aqui no Shop da NWD, só olhar a área de reclamações que está cheio de tópicos a serem resolvidos, não sei se é preguiça ou não querer resolver mesmo por parte do Jim, e sim, eu sei que só o Jim pode resolver os problemas do Shop, mas se tivesse algum Staff Competente nesse server, ele daria um jeito de chamar a atenção do Jim sobre esses problemas, e não ficar colocando o nick dele no Título do tópico esperando que ele olhe. A Staff já foi muito melhor na época dos Gerentes, eles sim tinham competência para resolver problemas, e não era só por causa do cargo não, havia Mods. e Adms. muito melhores que os de hoje, olha que não sou de criticar a Staff, mas a Incompetência de alguns está vergonhosa.
Espero que deem um jeito, pois não é dois ou três dias que estou esperando, já são 15 dias, caso contrário vou ter que entrar em uma disputa para reaver meu dinheiro. E como eu disse, não venham me dizer que tenho que esperar o Jim, se tiverem o mínimo de Competência, darão um jeito para ser resolvido logo, nem que tenham que trocar o Banner do Fórum com uma mensagem para o Jim resolver os Problemas abertos.
Aguardo a Solução. Tópico do Meu Problema > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 2325
Reclamação:
Já faz 15 dias que eu criei um tópico em Problemas sobre um erro que foi cometido ao setar itens que comprei no shop, e até hoje ainda não foi resolvido. Já tentei contato com o Jim pelo Face várias vezes e ainda não obtive resposta, quero saber até quando vou ter que esperar? Paguei caro para poder ter os sets e não posso usar porque vieram sets que já possuo e um inútil vagão de trem que nem se meche.
Tá complicado o atendimento aqui no Shop da NWD, só olhar a área de reclamações que está cheio de tópicos a serem resolvidos, não sei se é preguiça ou não querer resolver mesmo por parte do Jim, e sim, eu sei que só o Jim pode resolver os problemas do Shop, mas se tivesse algum Staff Competente nesse server, ele daria um jeito de chamar a atenção do Jim sobre esses problemas, e não ficar colocando o nick dele no Título do tópico esperando que ele olhe. A Staff já foi muito melhor na época dos Gerentes, eles sim tinham competência para resolver problemas, e não era só por causa do cargo não, havia Mods. e Adms. muito melhores que os de hoje, olha que não sou de criticar a Staff, mas a Incompetência de alguns está vergonhosa.
Espero que deem um jeito, pois não é dois ou três dias que estou esperando, já são 15 dias, caso contrário vou ter que entrar em uma disputa para reaver meu dinheiro. E como eu disse, não venham me dizer que tenho que esperar o Jim, se tiverem o mínimo de Competência, darão um jeito para ser resolvido logo, nem que tenham que trocar o Banner do Fórum com uma mensagem para o Jim resolver os Problemas abertos.
Aguardo a Solução. Tópico do Meu Problema > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [G2R]Tupac
Membro Elite
Nick in-game : [G2R]Tupac
Registro : 06/03/2014
Re: [Reclamação] Veículo próprio errado <- JimCarrey
Ter 12 Jan 2016 - 20:03
Cadê os direitos do comprador ?
- Stylo_Avast
Experiente
Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013
Ter 12 Jan 2016 - 22:20
Sim, estamos tendo muitos problemas em relação a administração financeira do servidor, isso já está a
ter um fim, assim que o Administrador Dirt for promovido pra gerencia.
Sobre optar por reembolso, tenho como resposta que não há problema algum, pois, não foram setados em
sua conta, mas isso não irá resolver, aliás, você precisa mesmo trocar seu item.
Tenha calma, seu problema será sanado em breve.
Sobre optar por reembolso, tenho como resposta que não há problema algum, pois, não foram setados em
sua conta, mas isso não irá resolver, aliás, você precisa mesmo trocar seu item.
Tenha calma, seu problema será sanado em breve.
Stylo_Avast
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Ter 12 Jan 2016 - 22:29
Parceiro setado foi, só que de maneira errada.Stylo_Avast escreveu:Sim, estamos tendo muitos problemas em relação a administração financeira do servidor, isso já está a
Tenha calma, seu problema será sanado em breve.Stylo_Avast
Leia os dois tópicos por favor.
- Stylo_Avast
Experiente
Ter 12 Jan 2016 - 23:00
Me equivoquei, obrigado pela atenção xWarrior !
Mas como dito, reembolso não irá resolver a situação, portando, aguardar o comparecimento
de alguém que possa resolver, é a forma mais viável.
Mas como dito, reembolso não irá resolver a situação, portando, aguardar o comparecimento
de alguém que possa resolver, é a forma mais viável.
Stylo_Avast
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Qua 13 Jan 2016 - 0:00
Olha que resolve sim...Stylo_Avast escreveu:Me equivoquei, obrigado pela atenção xWarrior !
de alguém que possa resolver, é a forma mais viável.Stylo_Avast
O Jim não possuí uma forma de provar que o item foi entregue(enviado) ao sistema do PAG, fazendo com que ele perca qualquer disputa que seja aberta, ou você acha que os banimentos por chargeback são provindos de que? RSRS.
Já são 15 dias que o comprador está sem o suporte do vendedor, por um erro que o próprio vendedor causou, se ele abrir(disputa) a mágica acontece e o Jim não tem direito moral nenhum de banir ou reclamar, com o seu texto comovente de que não vai sair prejudicado e mil coisas, é chamar o cara pra resolver o problema, se desculpar e quem sabe ressarci-lo com algo mais.
- Stylo_Avast
Experiente
Qua 13 Jan 2016 - 0:13
Te intendo Castro, a atenção para o comprador iria ser triplicada em instantes sendo de um jeito
ruim ou não, mas, só irá resolver mesmo como dito por mim, quando colocar um gerente pra
estar administrando, porque pelo visto, Jim tem suas desculpas e nem sempre vai ter o tempo
que o servidor requer de atenção.
ruim ou não, mas, só irá resolver mesmo como dito por mim, quando colocar um gerente pra
estar administrando, porque pelo visto, Jim tem suas desculpas e nem sempre vai ter o tempo
que o servidor requer de atenção.
Stylo_Avast
- NicholasBoladex
Experiente
Nick in-game : NicholasBoladex
Registro : 15/11/2015
Qua 13 Jan 2016 - 10:44
Como o castro falou scharwz, abre uma disputa que ele vem correndo resolver, também comprei um set e já vai fazer uns 10 dias que ainda não foi setado...
- Rihanna._.
Comentador(a)
Nick in-game : Rihanna._.
Registro : 26/09/2014
Qua 13 Jan 2016 - 21:27
Se fosse de graça ainda vai, mais é tudo PAGO. Não se brinca com o dinheiro das pessoas! E ainda tem que ter um pacote ilimitado de paciência? Amor, você tem toda a razão de reclamar por isso e todos também que não tiveram uma explicação sobre os seus itens.
Você compra o produto e vem outro! Você compra uma coisa que nem dá pra usar e ainda tem que esperar a boa vontade do vendedor resolver o seu e os outros casos de outros jogadores.
Na boa, a falta de atenção, consideração, comprometimento e respeito com os compradores é tão grande que não dá pra responder um tópico sobre isso? Ou melhor, terá que abrir uma disputa pra chamar atenção do vendedor pra ele resolver a falha que ele mesmo cometeu? Sacanagem isso né?! Depois de 15 dias não dá pra ter calma não.
O ruim disso tudo é que uma empresa como essa deveria ter CNPJ, remuneração pela perda do dinheiro do jogador, dentre outras coisas que não vou citar.
Aí a staff vem, diz pra aguardar o comparecimento do vendedor e aí? Apenas fecha e fixa pra ser mais um tópico entre muitos que precisam ser resolvidos pelo mesmo.
Você compra o produto e vem outro! Você compra uma coisa que nem dá pra usar e ainda tem que esperar a boa vontade do vendedor resolver o seu e os outros casos de outros jogadores.
Na boa, a falta de atenção, consideração, comprometimento e respeito com os compradores é tão grande que não dá pra responder um tópico sobre isso? Ou melhor, terá que abrir uma disputa pra chamar atenção do vendedor pra ele resolver a falha que ele mesmo cometeu? Sacanagem isso né?! Depois de 15 dias não dá pra ter calma não.
O ruim disso tudo é que uma empresa como essa deveria ter CNPJ, remuneração pela perda do dinheiro do jogador, dentre outras coisas que não vou citar.
Aí a staff vem, diz pra aguardar o comparecimento do vendedor e aí? Apenas fecha e fixa pra ser mais um tópico entre muitos que precisam ser resolvidos pelo mesmo.
- GeneralXITER
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : GENERAL XITER QUE AI
Registro : 13/01/2016
Qua 13 Jan 2016 - 23:20
Mensagem removida.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Qui 14 Jan 2016 - 18:37
É muito bonito quando recebe o dinheiro e tudo mais, mas para o receber também tem que ter as suas obrigações e fazer as coisas direitas para que possa ter a sorte que esse tal comprador vá lá e comprar denovo, e lucrar ainda mais mas quando não se faz isso e depois ainda abrem disputa com ele ai vem ele, e fico puto e dá ban e o crl a 4 achando que tem razão, já são 15 dias como ele falou, sabe o que é 15 DIAS? Nossa cara responsabilidade 0! Não consegue fazer tudo tenta arranjar um cara de confiança, não tem amigos que confia? Tá na hora de fazer algo né, eu neste caso se fosse um comprador assíduo deixava de comprar ai no shopping mesmo, e entrava em disputa! é isso que eu acho, não é esperar ter o dinheiro na mão e depois não fazer o que lhe compete.
Edit:
Não venham falar que o cara tá muito ocupado, porque mesmo que trabalhe 8 horas por dia todo mundo arranjava pelo menos 1 hora do seu dia para arrumar isso, se tivesse interessado mesmo! Ou ele é o presidente da republica ai e ninguem sabe? Por amor de deus né
Edit:
Não venham falar que o cara tá muito ocupado, porque mesmo que trabalhe 8 horas por dia todo mundo arranjava pelo menos 1 hora do seu dia para arrumar isso, se tivesse interessado mesmo! Ou ele é o presidente da republica ai e ninguem sabe? Por amor de deus né
- [G2R]Faps7eR
Experiente
Nick in-game : [G2R]Faps7eR
Registro : 24/01/2015
Qui 14 Jan 2016 - 19:30
Poxa tá foda, vamos aguardaro JimNheiro para ver se ele resolve
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Qui 14 Jan 2016 - 23:59
UP!
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Sex 15 Jan 2016 - 1:12
Só vão ficar falando pra esperar, não adianta. Também preciso do Programador para colocar meu projeto de casa no game, está difícil o contato, situação precária.
- NicholasBoladex
Experiente
Nick in-game : NicholasBoladex
Registro : 15/11/2015
Sex 15 Jan 2016 - 2:54
O Esquema é não gastar mais dinheiro em um servidor que o dono não ta nem aí com suas responsabilidades, palhaçada!
- Ewots
Comentador(a)
Nick in-game : Ewots
Registro : 05/05/2015
Sex 15 Jan 2016 - 5:06
Deixem de fazer compras no shopping, ai a coisa muda...
- Schwarzenegger
Experiente
Sex 15 Jan 2016 - 13:47
[quote=[NWD]Jim._.Carrey]Olá pessoal, dando uma passada rápida para avisar que o computador que eu usava para o servidor pifou, sei lá o que deu nele.
Isso a uns 3 a 4 dias atrás e eu já arrumei outro e estou esse exato momento formatando ele e vou instalar a paradas tudo e dar continuidade.
Pessoal que aguarda itens do shopping creio que não deu 3 dias uteis nos últimos formulários, mais se deu para alguém de qualquer forma peço desculpas pelo atraso e logo serão setados.
[/quote]
Não são 3 ou 4 dias que estamos esperando Jim, eu estou esperando a quase 20 dias, e não sou só eu esperando esse tempo todo. Eu criei o tópico do problema há mais de 15 dias, muito além dos seus 3 ou 4 que ficou sem PC, você ja deve ter usado o dinheiro que eu usei para essa compra, e eu ainda não pude usar o que comprei pelos motivos que já expliquei aqui.
Espero que resolva logo esse problema, pois como consumidor em seu 'comercio', eu tenho os meus direitos, e exijo um bom atendimento e resolução de problemas como deve ser em qualquer comércio. E espero que você me de uma resposta, pois seus subordinados se quer vieram dizer alguma coisa nessa reclamação, veja bem seu quadro de staff, muitos não estão merecendo.
Isso a uns 3 a 4 dias atrás e eu já arrumei outro e estou esse exato momento formatando ele e vou instalar a paradas tudo e dar continuidade.
Pessoal que aguarda itens do shopping creio que não deu 3 dias uteis nos últimos formulários, mais se deu para alguém de qualquer forma peço desculpas pelo atraso e logo serão setados.
[/quote]
Não são 3 ou 4 dias que estamos esperando Jim, eu estou esperando a quase 20 dias, e não sou só eu esperando esse tempo todo. Eu criei o tópico do problema há mais de 15 dias, muito além dos seus 3 ou 4 que ficou sem PC, você ja deve ter usado o dinheiro que eu usei para essa compra, e eu ainda não pude usar o que comprei pelos motivos que já expliquei aqui.
Espero que resolva logo esse problema, pois como consumidor em seu 'comercio', eu tenho os meus direitos, e exijo um bom atendimento e resolução de problemas como deve ser em qualquer comércio. E espero que você me de uma resposta, pois seus subordinados se quer vieram dizer alguma coisa nessa reclamação, veja bem seu quadro de staff, muitos não estão merecendo.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sex 15 Jan 2016 - 15:10
Tem toda a razão de reclamar do atendimento do shopping sendo que está a espera a vários dias para resolver o seu problema.
Agora da Staff não achei correcto do que disse sendo que no mesmo dia que criou a reclamação eu fui falar consigo no servidor e explicar a situação e que tinha mandado uma mensagem ao Jim sobre seu tópico então não diga que é incompetência nossa sendo que não é, nós ajudamos com os recursos que temos que são poucos.
Agora da Staff não achei correcto do que disse sendo que no mesmo dia que criou a reclamação eu fui falar consigo no servidor e explicar a situação e que tinha mandado uma mensagem ao Jim sobre seu tópico então não diga que é incompetência nossa sendo que não é, nós ajudamos com os recursos que temos que são poucos.
- Glenn_.
Experiente
Nick in-game : Glenn_.
Registro : 21/04/2012
Sex 15 Jan 2016 - 16:40
Sei bem quais são os recursos...
- vinicius_peresLYW
Experiente
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 26/12/2015
Sex 15 Jan 2016 - 17:26
O problema não é dos STAFF's, eles estão fazendo o que podem, mas sobre esses tipos de problemas eles não tem como solucionarem, eu
estou enfrentando o problema da minha conta que a senha antiga não esta funcionando e a STAFF (Adm's, mod's, ajudantes) tentaram ajudar
com o que podia, só que isso é problema para quem tem acesso a senha a contas dos players dos servidores e que possa mudar, para
sanar o meu problema, então não vou reclamar da STAFF em geral porque eles fez o que podia para ajudar, isso é responsabilidade do Jim
mesmo, ele já disse que estava enfrentando problemas com o computador dele, mas o certo seria avisar quando isso aconteceu, não deixar
nos sem saber o que esta acontecendo e ficar esperando sem ter um um aviso sobre o que estava acontecendo.
É basicamente isso, a culpa não é dos administradores/moderadores, e sim "culpa" do Jim pela demora e sem ter nos avisados antes,
sei que podem dizer que ele não tem obrigação de avisar, mas quando você tem uma coisa que as outras pessoas depende de você
para algo, é extramente importante avisar sobre o que esta ocorrendo.
estou enfrentando o problema da minha conta que a senha antiga não esta funcionando e a STAFF (Adm's, mod's, ajudantes) tentaram ajudar
com o que podia, só que isso é problema para quem tem acesso a senha a contas dos players dos servidores e que possa mudar, para
sanar o meu problema, então não vou reclamar da STAFF em geral porque eles fez o que podia para ajudar, isso é responsabilidade do Jim
mesmo, ele já disse que estava enfrentando problemas com o computador dele, mas o certo seria avisar quando isso aconteceu, não deixar
nos sem saber o que esta acontecendo e ficar esperando sem ter um um aviso sobre o que estava acontecendo.
É basicamente isso, a culpa não é dos administradores/moderadores, e sim "culpa" do Jim pela demora e sem ter nos avisados antes,
sei que podem dizer que ele não tem obrigação de avisar, mas quando você tem uma coisa que as outras pessoas depende de você
para algo, é extramente importante avisar sobre o que esta ocorrendo.
- xStrecH_
Novato(a)
Nick in-game : xStrecH.
Registro : 14/01/2016
Sex 15 Jan 2016 - 17:31
Aproveitando esse tópico do schwarzenegger, o meu item também não foi setado, como o Jim falou são 2 ou é 3 dias uteis
para seta os itens do shopping, Mas o meu faz 7 dias, imagina 15 dias, deveria da um basta nisso, eu sei que não é fácil,
mas também não é impossível,Então poderia-lo colocar algum Administrador ou alguém que você teja confiança, para apenas
seta itens do shopping.
Obs : Jim no seu tópico você falou assim `` Pessoal que aguarda itens do shopping creio que não deu 3 dias uteis nos últimos formulários, mais se deu para alguém de qualquer forma peço desculpas pelo atraso e logo serão setados. ´´ ( ISSO FOI 7 a 20 dias que não foi setado os itens do shopping.)
Obrigado!
Atenciosamente : Euzink
para seta os itens do shopping, Mas o meu faz 7 dias, imagina 15 dias, deveria da um basta nisso, eu sei que não é fácil,
mas também não é impossível,Então poderia-lo colocar algum Administrador ou alguém que você teja confiança, para apenas
seta itens do shopping.
Obs : Jim no seu tópico você falou assim `` Pessoal que aguarda itens do shopping creio que não deu 3 dias uteis nos últimos formulários, mais se deu para alguém de qualquer forma peço desculpas pelo atraso e logo serão setados. ´´ ( ISSO FOI 7 a 20 dias que não foi setado os itens do shopping.)
Obrigado!
Atenciosamente : Euzink
- Schwarzenegger
Experiente
Sex 15 Jan 2016 - 19:43
Dirt escreveu:Tem toda a razão de reclamar do atendimento do shopping sendo que está a espera a vários dias para resolver o seu problema.
Em momento algum eu disse que Toda a Staff é incompetente, mas alguns que estão ai não merecem nem um pouco o cargo que tem, você Dirt, tem sido um bom administrador, está merecendo o cargo e muito mais, e mais um ou outro, dá pra contar nos dedos.
Acredito que vocês tem muito mais contato com o Jim do que nós players, por isso digo que é fácil a vocês exporem os problemas do servidor diretamente a ele, e dizer a real situação da coisa.
- Mister
Membro Elite
Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012
Dom 17 Jan 2016 - 20:35
UP
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Dom 17 Jan 2016 - 20:51
Tópico fechado para evitar flood.
@Edit
Tópico fixado e passado a JimCarrey.
@Edit
Tópico fixado e passado a JimCarrey.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402005 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Dom 24 Nov 2024 - 20:58
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Seg 18 Jan 2016 - 23:59
Já foi resolvido?
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos