Ir para baixo
PCeni
PCeni



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Mensagens : 318
Registro : 28/06/2015

[ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]  Empty [ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]

Ter 12 Jan 2016 - 16:56
Meu nick: Sr.PCeni

Nick dos envolvidos: TioStrin._.

Level dos envolvidos: 430

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O player anunciou invalido 2x. Ele anunciou que o "AlPANETONE" recrutava, sendo que esse clã nem existe, e também o clã dele é "Os Corruptos". Claro que foi uma ofensa ao clã "AlCapone" porém não deixa de ser anúncio invalido e falso. E ainda disse que havia divulgado meu clã, hahaha, me poupe. Clã sem vagas recrutando? Como assim? Me prove que eu pedi pra você divulgar?





Provas:

1º Anuncio Falso - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º Anuncio Falso - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clã Os Corruptos - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
"Apenas divulguei seu clã" - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]  Empty Re: [ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]

Ter 12 Jan 2016 - 17:00
O denunciado terá 24 horas para se defender, caso contrario será punido.
Vendetta
Vendetta



Experiente
50%

Nick in-game : Vendetta
Mensagens : 135
Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]  Empty Re: [ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]

Ter 12 Jan 2016 - 17:14
Fiz isso sim, mas eu posso muito bem divulgar um clã antes de cria-lo, não vi regra dizendo que isso é proibido, aliás, existem mtos mais /anunciar invalido que eram piores que o meu e mesmo assim não foram presos, mesmo falando com Dalvan e outros admins on e eles disseram que não havia motivo, então espero que o meu não entre nesta lista !
Vendetta
Vendetta



Experiente
50%

Nick in-game : Vendetta
Mensagens : 135
Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]  Empty Re: [ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]

Ter 12 Jan 2016 - 17:24
Ah só como observação o Dalvan e iMont estavam on no momento que anunciei, e os mesmo não fizeram nada ..
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]  Empty Re: [ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]

Ter 12 Jan 2016 - 17:31
Bom caso não tenha notado, ontem jogadores com o mesmo tipo de anunciar receberam punição, e você mesmo confessou que seu anunciar foi "inválido".

Você tem print's que ele lhe pediu para que você fizesse os anúncios ?
Vendetta
Vendetta



Experiente
50%

Nick in-game : Vendetta
Mensagens : 135
Registro : 10/09/2012

[ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]  Empty Re: [ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]

Ter 12 Jan 2016 - 17:33
Não confessei que foi invalido, sabe o que fico puto com administração da nwd ? pq já cansei de mostrar print e falar com adm online sobre anunciar invalido e eles viram que era invalido, e apenas ignoraram, ai uma denunciar de mer*a vocês vão e me punem, parabéns NWD !
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]  Empty Re: [ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]

Ter 12 Jan 2016 - 17:36
Da próxima vez que ver um anunciar inválido, recolha provas e o denuncie aqui, lhe garanto que será punido(a).

Jogador punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]  Empty Re: [ Denúncia ] TioStrin._. [ Sr.PCeni ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos