[ Denúncia ] xGamerBR | [LSR]PCeni [ [LSR]PCeni ]
5 participantes
- PCeni
Experiente
Nick in-game : [LSR]PCeni
Registro : 28/06/2015
[ Denúncia ] xGamerBR | [LSR]PCeni [ [LSR]PCeni ]
Seg 6 Ago 2018 - 11:56
Meu nick: [LSR]PCeni
Nick dos envolvidos: xGamerBR | [LSR]PCeni
Level dos envolvidos: 666
Motivo da denúncia:
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Meus caros, através deste tópico vou relatar uma transação que fiz com o seguinte player. Burlamos a regra no qual diz que caso houver Comércio de Conta no servidor, sofreria com punições.
Na última quinta feira vendi a Casa Branca + 13.5KK para o player xGamerBR, ele fez uma transferência inexistente através de DOC e o trouxa aqui acabou acreditando no comprovante enviado e repassei os itens para ele.
Provas:
Já in-game ele fez de tudo para confirmar que a casa teria sido doada, porém para ele nunca disse isso. Claro, confirmei para outros players que eu tinha doado a casa para ele. No entanto tudo não passou de um comércio de conta. Tenho várias prints aqui no whatsapp caso achem que essas são incompletas. O dinheiro não caiu na conta, eu já ia parar de jogar mesmo, então que se lasque tudo. A Casa Branca atualmente se encontra com o irmão dele, Venon. Esse sujeitinho que disse que iria me matar caso denunciasse ele, armou um plano bem bacana, parabéns. Façam o que acharem melhor STAFF, foi bom jogar com vocês.
PROVAS -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: xGamerBR | [LSR]PCeni
Level dos envolvidos: 666
Motivo da denúncia:
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Meus caros, através deste tópico vou relatar uma transação que fiz com o seguinte player. Burlamos a regra no qual diz que caso houver Comércio de Conta no servidor, sofreria com punições.
Na última quinta feira vendi a Casa Branca + 13.5KK para o player xGamerBR, ele fez uma transferência inexistente através de DOC e o trouxa aqui acabou acreditando no comprovante enviado e repassei os itens para ele.
Provas:
Já in-game ele fez de tudo para confirmar que a casa teria sido doada, porém para ele nunca disse isso. Claro, confirmei para outros players que eu tinha doado a casa para ele. No entanto tudo não passou de um comércio de conta. Tenho várias prints aqui no whatsapp caso achem que essas são incompletas. O dinheiro não caiu na conta, eu já ia parar de jogar mesmo, então que se lasque tudo. A Casa Branca atualmente se encontra com o irmão dele, Venon. Esse sujeitinho que disse que iria me matar caso denunciasse ele, armou um plano bem bacana, parabéns. Façam o que acharem melhor STAFF, foi bom jogar com vocês.
PROVAS -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [$]GamerBR
Novato(a)
Nick in-game : [$]GamerBR
Registro : 02/08/2018
Re: [ Denúncia ] xGamerBR | [LSR]PCeni [ [LSR]PCeni ]
Seg 6 Ago 2018 - 12:00
Bom , como ja expliquei para a staff , ele me deu a casa , como mostra as prints dele mesmo falando , esta print do whatsapp é falsa! nem whats eu tenho , essa print é facil de ser manipulada , eu mesmo posso fazer uma agora dele falando que está me dando tudo ate a bund... , entao quero ver as prints ingame ? pois as unicas que temos é de voce falando que estava me dando !
eu tenho minhas prints aqui posso enviar a staff por MP , poste suas provas ingame pois pelo whats nao conta em nada! nem whats eu tenho
Suas proprias prints mostram voce falando que estava me dando a casa , e eu confirmando com voce se estava me dando porque eramos amigos ou se era pra segurar , agora vai mete essa ? me poupe , melhor cancelar a denuncia antes que fique feio pra voce
se arrependeu de ter doado? que pena , pensasse antes de ter feito a mer*a
eu tenho minhas prints aqui posso enviar a staff por MP , poste suas provas ingame pois pelo whats nao conta em nada! nem whats eu tenho
Suas proprias prints mostram voce falando que estava me dando a casa , e eu confirmando com voce se estava me dando porque eramos amigos ou se era pra segurar , agora vai mete essa ? me poupe , melhor cancelar a denuncia antes que fique feio pra voce
se arrependeu de ter doado? que pena , pensasse antes de ter feito a mer*a
- PCeni
Experiente
Seg 6 Ago 2018 - 12:05
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nessa print você diz, E ai lindo, viu minha oferta lá?
Agora eu te digo, Lá aonde? Não seria no whats, rsrs.
Logo abaixo você diz 5KK + 20 Reais
Acho que nem preciso upar o restante das provas meu amigo, fique na paz!
Nessa print você diz, E ai lindo, viu minha oferta lá?
Agora eu te digo, Lá aonde? Não seria no whats, rsrs.
Logo abaixo você diz 5KK + 20 Reais
Acho que nem preciso upar o restante das provas meu amigo, fique na paz!
- [$]GamerBR
Novato(a)
Seg 6 Ago 2018 - 12:08
entao a oferta que eu estava me referindo tinha acabado de lhe fazer quando voce estava de esc , ate por isso que disse viu minha oferta la , la onde voce estava , na sua casa , e que estava oferecendo negociar minha casa com voce e em troca te voltaria 5kk e 20 reais em itens , agora voce quer mudar todo o contexto das prints ? quero as provas de verdade ... venha filho estou esperando!
- Madara
Veterano(a)
Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015
Seg 6 Ago 2018 - 12:18
Tópico bloqueado
Aguarde um superior.- Madara
Veterano(a)
Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015
Qui 16 Ago 2018 - 20:15
Possui prints do xGamerBR mandando o número dele in-game? e também vou precisar de alguma print confirmando que ele estava falando de depositar 20 reais na sua conta.
- PCeni
Experiente
Qui 16 Ago 2018 - 21:50
Única prova que tenho pra apresentar é essa:
- [$]GamerBR
Novato(a)
Sex 17 Ago 2018 - 9:02
Olha como é facil fazer uma prova assim...
Provas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se for assim eu tenho uma tambem...
o madara pediu provas in-game , essas ai de whatsapp não serve pra nada!
você tem ? eu acho que nao pois nao existem...
obrigado
Edit: e outra , seu video tem varias falhas na montagem kkkk muitas de minhas mensagens estao com o mesmo horario , a conta que voce disse que te passei nem é de minha cidade , é do outro lado do pais , só voce pensar um pouco , podia ter inventado melhor ..
essa história toda só pra mim levar ban junto com você ? pra que essa raiva nesse coraçaumzinho
Provas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se for assim eu tenho uma tambem...
o madara pediu provas in-game , essas ai de whatsapp não serve pra nada!
você tem ? eu acho que nao pois nao existem...
obrigado
Edit: e outra , seu video tem varias falhas na montagem kkkk muitas de minhas mensagens estao com o mesmo horario , a conta que voce disse que te passei nem é de minha cidade , é do outro lado do pais , só voce pensar um pouco , podia ter inventado melhor ..
essa história toda só pra mim levar ban junto com você ? pra que essa raiva nesse coraçaumzinho
- PCeni
Experiente
Sex 17 Ago 2018 - 16:46
Mostra meu número aí no seu vídeo. 35998686353. Atualiza a página e veja se eu gravei isso aí. Eu não tinha nada contra você para ficar insistindo nessa denuncia. Nem te conhecia no jogo, você é tão lixo que só tinha moral com novato. Sua reputação saiu de lixo para ladrão.
- [$]GamerBR
Novato(a)
Sex 17 Ago 2018 - 17:18
Ate coloquei o numero 0000000000 para ver que da pra fazer com qualquer numero kkk se quiser faço com seu numero com qualquer numero kk da licença porque essa voce perdeu...
e voltando a pergunta do madara , voce tem print IN GAME? de eu te oferecendo algo ou passando numero de telefone ?
se nao tiver da licença
e voltando a pergunta do madara , voce tem print IN GAME? de eu te oferecendo algo ou passando numero de telefone ?
se nao tiver da licença
- PCeni
Experiente
Sex 17 Ago 2018 - 21:48
Prezados, não vou responder mais ao tópico. A denuncia está aí para vocês aplicarem ou não a punição ao player. Já estou ban, minha conta nem sei oque vai acontecer com ela. Porém, relatei o ocorrido sobre um marginal que se encontra no servidor. Até mais, valeu NWD.
Bjo na ppk do Jim e do Bartão
Bjo na ppk do Jim e do Bartão
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Sáb 18 Ago 2018 - 7:42
[$]GamerBR escreveu:Ate coloquei o numero 0000000000 para ver que da pra fazer com qualquer numero kkk se quiser faço com seu numero com qualquer numero kk da licença porque essa voce perdeu...
se nao tiver da licença
Parabéns, você sabe editar código fonte.
Agora grave a tela do seu celular com algum aplicativo ou a partir de outro celular.
- Venom
Membro Elite
Nick in-game : Venom
Registro : 27/08/2012
Sáb 18 Ago 2018 - 7:59
...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | A sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as Regras do Fórum. Regras Violadas: 1.7 Invasão: É proibido usuários invadirem (comentarem) em tópicos de denúncias, revisão de banidos e reclamações, em alguns casos poderão ter exceções. Evite transtornos, leia as [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atenciosamente, Bambam - Coordenador |
- [$]GamerBR
Novato(a)
Sáb 18 Ago 2018 - 8:06
isso é o mais fácil de fazer, mais não vou ficar perdendo meu tempo pq nao vai mudar nada, cadê as print ingame(pq até onde sei é a única prova concreta pra denunciar alguém) , cadê eu falando meu numero? Ou falando em comprar contas ou itens depositado por fora?
Isso é uma grande armação , e como diria meu amigo PCeni , nao tenho mais o que dizer , somente aguardo a decisão maior.
Até agora não vi prova nenhuma, nem sei porque dessa demora.
Fui , beijos
Isso é uma grande armação , e como diria meu amigo PCeni , nao tenho mais o que dizer , somente aguardo a decisão maior.
Até agora não vi prova nenhuma, nem sei porque dessa demora.
Fui , beijos
- Bart
Veterano(a)
Nick in-game : Bart
Registro : 12/12/2016
Sáb 18 Ago 2018 - 20:50
Ok, como a decisão maior é minha, você e seu "irmão" estão banidos permanentemente. Não só por essa denúncia, mas por compartilhamento de contas, entre outras.
[sucesso="Jogador(a) punido(a)"]Tópico movido para "Denúncias Tratadas".[/sucesso]
[sucesso="Jogador(a) punido(a)"]Tópico movido para "Denúncias Tratadas".[/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos