[ Denúncia ] jonas_123 [ [GSF]Dimitri.Vegas ]
+3
[PCC]Matheus._.
Brunelli
[GSF]MateusBayer
7 participantes
- [GSF]MateusBayer
Experiente
Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Registro : 28/11/2015
[ Denúncia ] jonas_123 [ [GSF]Dimitri.Vegas ]
Sex 8 Jan 2016 - 21:22
Meu nick: [GSF]Dimitri.Vegas
Nick dos envolvidos: jonas_123
Level dos envolvidos: 510
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me matou dentro do veículo e eu sem farda.
Provas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: jonas_123
Level dos envolvidos: 510
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me matou dentro do veículo e eu sem farda.
Provas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Brunelli
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015
Re: [ Denúncia ] jonas_123 [ [GSF]Dimitri.Vegas ]
Sex 8 Jan 2016 - 21:25
Como eu estava junto com meu irmão na hora do ocorrido eu tenho uma print aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [PCC]Matheus._.
Experiente
Nick in-game : [PCC]Matheus._.
Registro : 25/12/2015
Eu Tava AFK
Sex 8 Jan 2016 - 21:54
Bom Mano Eu Não Posso Ser Punido Por que nesta hora eu tinha ido no mercadinho comprar Refrigerante e quanto seu carro explodiu meu jogo crasho pq meu pc ta com esse bug quando carros explodem eu crasho Ok? Se pode ver que eu nao tava atirando[GSF]Brunelli escreveu:Como eu estava junto com meu irmão na hora do ocorrido eu tenho uma print aqui:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- jonas_123
Comentador(a)
Nick in-game : jonas_123
Registro : 09/04/2015
Sex 8 Jan 2016 - 22:16
cara so porque vc ta sem farda vc n pode morrer vc vira imortal, posso matar todo mundo menos o cop sem farda affs mds chorão mesmo, ainda manda sms disendo, ''SE FUDEU VOU FORUM'' hoje em dia os players so querem ferrar um ao outro, eu te matei mais isso n e o maior desastre do planeta agora ficar horas na prisão sem poder se divertir isso sim e muito chato. dimitri o alvo não era vc e sim o brunelli
- Brunelli
Membro Elite
Sáb 9 Jan 2016 - 11:28
Para de ser burro o alvo sendo o meu irmão (Dimitri) ou eu você está errado de qualquer jeito não pode chegar num player de veiculo e começar a fuzilar tem que sair do carro e atirar você está errado não adianta inventar as coisas agora o alvo era eu? HAHAHAHAHHAHA meu deus hein na hora de fazer é os machões na hora do fórum viram moça, a faça-me o favor foi homem de cometer DB seja homem de assumir seus erros e tenha responsabilidade de arcar com as consequências do seus atos.
@MatheusBr_Troll: Seu nome meu foi citado meu chapa, a denuncia é contra o jonas que cometeu DB.
@MatheusBr_Troll: Seu nome meu foi citado meu chapa, a denuncia é contra o jonas que cometeu DB.
- jonas_123
Comentador(a)
Sáb 9 Jan 2016 - 11:50
[GSF]Brunelli escreveu:Para de ser burro o alvo sendo o meu irmão (Dimitri) ou eu você está errado de qualquer jeito não pode chegar num player de veiculo e começar a fuzilar tem que sair do carro e atirar você está errado não adianta inventar as coisas agora o alvo era eu? HAHAHAHAHHAHA meu deus hein na hora de fazer é os machões na hora do fórum viram moça, a faça-me o favor foi homem de cometer DB seja homem de assumir seus erros e tenha responsabilidade de arcar com as consequências do seus atos.
vc é cop mano deixa de ser burro, naquele momento a gente estava em fuga e vc era cop, seu irmão não tinha nada ver com a situação,vc acha que eu tenho medo de forum ?,não so um gordo viciado que fica 24hrs jogando,não quer morrer simples digita /q e vai dormi
- jonas_123
Comentador(a)
Sáb 9 Jan 2016 - 12:11
me confundi aqui o alvo era o dimitri sim e não vc brunelli,oh sim eu to mentindo dissendo que os players so querem ferrar um ao outro, segura essa print aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Matheus - Coordenador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Matheus - Coordenador
- Brunelli
Membro Elite
Sáb 9 Jan 2016 - 14:05
De qualquer jeito ele estava sem farda e vocÊ cometeu DB, fim de papo krepinho
- [GSF]MateusBayer
Experiente
Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Registro : 28/11/2015
Sáb 9 Jan 2016 - 14:10
Mano, da uma relida nas regras do forum também, por que que eu saiba não é permitido desacatar ninguém em topicos, se liga, voce estava errado desdo inicio da sua DB, sobre eu te chingar na sua print chinguei mesmo, como qualquer player que chingaria depois de ter morrido, mas eu não sou burro de te chingar desse jeito fardado, eu não estava fardado, se liga mano, olha direito, os ADMS vão saber oque fazer, obrigado.
- caio 123
Novato(a)
Nick in-game : cj_freddy
Registro : 08/01/2016
?
Sáb 9 Jan 2016 - 19:09
bom sou do cla grove street que o dono é o brunelli e vim aki pra ajudar meus amigos e ofedendo o brunelli chamando de gordo oq ele tem que v com a vida do brunelli e do dimitri e como vcs podem ver na print nenhum deles ta fardado e eles cometem db eu fiz db uma vez e fui preso por 12 horas isso é regra pra todos player e acho errado vim ofender os cara no forum toma vergonha na cara rapaz isso é muito errado ofender no forum tem que tomar puniçao sim eu tomei nao to brabo com nenhum admin é trabalho do admin prender e eu acho que vc deve ser preso sim fez db tem que ir preso rapaz agora aguenta as consequências e respeite os player
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Sáb 9 Jan 2016 - 19:24
jonas_123 será punido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013