Ir para baixo
MattheusLins
MattheusLins

Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Registro : 03/10/2014

[ Denúncia ] [GSF]Dimitri.Vegas [ Daleste_Lins ]  Empty [ Denúncia ] [GSF]Dimitri.Vegas [ Daleste_Lins ]

Sex 8 Jan 2016 - 17:16
Meu nick: Daleste_Lins

Nick dos envolvidos: [GSF]Dimitri.Vegas

Level dos envolvidos: 233

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu o elogio e ele faz isso entroca? que ingrato

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brunelli
Brunelli

Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] [GSF]Dimitri.Vegas [ Daleste_Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Dimitri.Vegas [ Daleste_Lins ]

Sex 8 Jan 2016 - 17:56
Meu irmão não está conseguindo logar fórum, e me pediu pra postar aqui pra ele, o mesmo irá recuperar a senha e vir se defender.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer

Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Registro : 28/11/2015

[ Denúncia ] [GSF]Dimitri.Vegas [ Daleste_Lins ]  Empty Re: [ Denúncia ] [GSF]Dimitri.Vegas [ Daleste_Lins ]

Sex 8 Jan 2016 - 17:59
Eu não estava conseguindo logar no fórum mas recuperei minha senha, enfim, eu pedi pro meu irmão postar a print pra mim, print fala por mim, ele me ofendeu e eu perguntei se ele referiu a mim e ele persistiu.
MattheusLins
MattheusLins

Experiente
20%

Nick in-game : Daleste_Lins
Registro : 03/10/2014

Sex 8 Jan 2016 - 18:08
eu falei seu cu com vc? em q parte ali eu disse q era com vc? eu lhe fiz um elogio disse q vc era um competente policial vc não sabe oq significa essa palavra? "competente" uma dica isso não é um insulto meu jovem
[GSF]MateusBayer
[GSF]MateusBayer

Experiente
60%

Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Registro : 28/11/2015

Sex 8 Jan 2016 - 19:16
Quando voce disse ''seu cu'' eu ainda perguntei a quem voce se referia, e depois voce falou ''competente POLICIAL'', POLICIAL, no local da print só eu estava de COP e fardado, então, se referindo a mim lindo, voce está errado, assuma pra sua pena ser menor.
caio 123
caio 123

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : cj_freddy
Registro : 08/01/2016

[ Denúncia ] [GSF]Dimitri.Vegas [ Daleste_Lins ]  Empty ?

Sex 8 Jan 2016 - 19:34
desculpe invasao mais na agencia o cara fica chingado todo mundo falando do meu cla que o dono é o brunelli fica so falando e na hora de ir pro forum ele que q os da grove vao preso porq nao gosta do cla e ele provoca pra poder tira print do cop chingando e procurando mais sim é vdd do brunelli eu tava parado na agencia em cima do murinho que todos ficao se ele nao gosta da grove entao ele que nao fique perto de nois da grove desculpem essa invasao
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sex 8 Jan 2016 - 20:06
O jogador denunciante cometeu o D.A. 

Será punido por denúncia falsa.
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] [GSF]Dimitri.Vegas [ Daleste_Lins ]  HwZE98R
[ Denúncia ] [GSF]Dimitri.Vegas [ Daleste_Lins ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Sex 8 Jan 2016 - 20:35
Punido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos