Ir para baixo
pcwBROTHER
pcwBROTHER



Comentador(a)
50%

Nick in-game : pcwBROTHER
Mensagens : 62
Registro : 01/07/2013

[Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey Empty [Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey

Sex 8 Jan 2016 - 17:38
Bom seguinte comprei 1 set dia 27/12 do NWD Safadao soque, o cara tomo ban ...Ele anuncio e tls q tava vendendo 5 set e algos mais...E então pó pensei o cara e ADM e e lvl 3k,e esperei quase 2 semanas e o set não chego ainda e fiquei em trigado com a historia e vim no fórum, e ele esta banido agr tenho minhas duvidas não sei se ele já mando o tópico ou se eu segurei dinheiro atoa durante 2 semanas e perdi altas oportunidades de ter comprado 1 set...Bom vou posta a print do ocorrido !!! Obrigado
OBS : Isso e só uma duvida se ele mando o formulário ou não...
OBS: Não paguei o set para ele ainda..Obrigado novamente...
Print : https://imgur.com/uQmDTqW
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey Empty Re: [Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey

Sex 8 Jan 2016 - 19:14
Somente o JimCarrey tem acesso ao NWD Shopping, então terá que aguardar ele comparecer nesse tópico te informando melhor, tenha paciência e aguarde-o.

Tópico bloqueado até o comparecimento do JimCarrey
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey Empty Re: [Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey

Ter 9 Fev 2016 - 1:24
Olha tem várias questões do shopping que não resolvemos como essa, tipo, vocês não devem transferir dinheiro do jogo nem nada enquanto o cara cujo está oferecendo algum item ainda não tenha feito a compra ou a mesma ainda não tenha setado, pois muitas coisas pode ocorrer como essa, e como outros que tomou golpe.
Kaiiz
Kaiiz

[Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey A9xj1eI
[Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4917
Registro : 27/07/2013

[Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey Empty Re: [Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey

Sex 12 Fev 2016 - 22:17
/\
Fechado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4504 dias e já conta com 73115 tópicos e 401923 mensagens.
Temos 8351 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Luan Diego Ferreira Marti.
Qui 4 Jul 2024 - 16:23
Conteúdo patrocinado

[Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey Empty Re: [Problema] Set Nao setado... (Dúvida se o formulário foi enviado) << JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos