Ir para baixo
Luz_.
Luz_.



Experiente
0%

Nick in-game : Luz_.
Mensagens : 104
Registro : 27/01/2014

[Problema] Cancelar o Formulario enviado.  Empty [Problema] Cancelar o Formulario enviado.

Qua 19 Mar 2014 - 13:06
Meu nick: GuilhermeluzBR

Meu level: 290

Reclamação:
Eu enviei o formulário de um SET NRG-500 para o jogador FeLiPe_vk.
Ele me falo tudo pra eu preencher o formulário e tudo mais, porém ele mando eu cancelar o formu depois que eu já tinha preenchido porque tava sem a grana...
E espero receber o direito de vender meus 2 sets normalmente como paguei dois 31 R$=2 SET


Última edição por GuilhermeluzBR em Qua 19 Mar 2014 - 14:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido e Tag [Problema] Adicionada!)
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[Problema] Cancelar o Formulario enviado.  Empty Re: [Problema] Cancelar o Formulario enviado.

Qua 19 Mar 2014 - 21:27
É só aguardar algum Gerente, vir responder teu tópico. =) 
Boa Sorte.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Problema] Cancelar o Formulario enviado.  Empty Re: [Problema] Cancelar o Formulario enviado.

Qui 20 Mar 2014 - 10:56
É possível sim, remover o item setado, caso o vendedor não tenha recebido o valor combinado na negociação.
Repassei o tópico para o Miliiito, aguarde o mesmo vir resolver o seu problema.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Problema] Cancelar o Formulario enviado.  Empty Re: [Problema] Cancelar o Formulario enviado.

Qui 20 Mar 2014 - 11:50
Pronto. Só enviar outro...

Juninho_Lima escreveu:É possível sim, remover o item setado, caso o vendedor não tenha recebido o valor combinado na negociação.
Repassei o tópico para o Miliiito, aguarde o mesmo vir resolver o seu problema.

Os itens nem chegaram a ser setados hehe..

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] Cancelar o Formulario enviado.  Empty Re: [Problema] Cancelar o Formulario enviado.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos