Ir para baixo
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]  Empty [ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]

Dom 27 Dez 2015 - 17:12
Meu nick: ProDeath

Nick dos envolvidos: Chico.Bioca

Level dos envolvidos: 296

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Eu estava atirando no veículo do Thiago em frente ao hospital, e o TERRORISTA Chico passou na frente dos meus tiros propositalmente, '' pode-se ver o pouco HP que os tiros tiraram dele '', e plantou bomba para que eu fosse preso como consta na print.
100% abuso de BUG.

Provas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
junior10405
junior10405



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chico.Bioca
Mensagens : 31
Registro : 13/06/2015

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]  Empty Re: [ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]

Dom 27 Dez 2015 - 17:28
Você me fez ir preso 3 vezes nesse dia por bug , nem por isso te reportei , a unica print q eu tenho o chat não mostra ninguém morrendo porque o servidor tinha acabado de cair. Mais as suas palavras provam tudo. Se eu receber punição você também merece a sua. Você não acha engraçado , descobri como fazer isso por sua causa. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por junior10405 em Dom 27 Dez 2015 - 18:29, editado 1 vez(es)
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]  Empty Re: [ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]

Dom 27 Dez 2015 - 17:49
Claro que eu faria você ir preso de novo, indo na agencia fardar novamente, e esperar você vacilar.


E outra, a afirmação de eu ter que ser punido também se você for, falta-lhe afirmações verdadeiras e provas.


A denúncia é contra ti, depois levo marmita na cadeia cidadão, boa sorte.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]  Empty Re: [ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]

Dom 27 Dez 2015 - 18:29
Será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]  Empty Re: [ Denúncia ] Chico.Bioca [ ProDeath ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos