Ir para baixo
Renanzinho
Renanzinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : xRenan_.
Mensagens : 24
Registro : 21/07/2015

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]  Empty [ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]

Qua 26 Ago 2015 - 17:13
Meu nick: xRenan_.

Nick dos envolvidos: Chico.Bioca

Level dos envolvidos: 120

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Primeiro ele Matou Na agencia.. Outros motivos, Ele botou o carro em cima de mim e vaso Pra me matar e atirou Na Agencia tbm como no xat dá para ver q ele tirou a vida , pois ele tem Conhecimento Das Regras e Continua Fazendo como ele Diz Nas Provas... Sem Explicaçoes pois me deixo la debaixo do carro até eu vim a óbito


Provas:


[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]

Qua 26 Ago 2015 - 17:41
1.5 Provas editadas:
Denúncias com edições em imagens ou vídeos que prejudiquem de alguma forma a resolução das denúncias, serão ignoradas.


Poste as provas sem nenhum tipo de edição, caso contrário a denúncia será ignorada.
luan vinicius
luan vinicius



Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Mensagens : 157
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]

Qua 26 Ago 2015 - 17:55
Mensagem Removida.
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por violar as regra do fórum.
 
Regras violadas:
7 - 
Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido
 
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
 
Att.
Hendrix - Coordenador
Renanzinho
Renanzinho



Novato(a)
0%

Nick in-game : xRenan_.
Mensagens : 24
Registro : 21/07/2015

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]

Qua 26 Ago 2015 - 18:23
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

colokei tds as print sen ediçao alguma pronto agr pode avaliar o caso melhor wesley obs: axo q ten print iguais ae nen vi direito mas ta td serto agr vlw flw
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]

Qua 26 Ago 2015 - 18:35
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Chico.Bioca [ xRenan_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos