Ir para baixo
[B.D.P]Black_
[B.D.P]Black_



Comentador(a)
0%

Mensagens : 76
Registro : 10/03/2012

[Vistado] FUI PRESO POR UM RACK DOIDO HJ MAIS SEDO [NAO PUDI UPAR ]AFK Empty [Vistado] FUI PRESO POR UM RACK DOIDO HJ MAIS SEDO [NAO PUDI UPAR ]AFK

Qua 28 Mar 2012 - 0:47
NICK: [B.D.P]Black_

descriçao : pow eu e varias outras pesosas hj pela tarde . fomos presas por um rack doido . ai tipo falatav 3 min pra eu sair da cadeia . quando faltou 2 min fiquei afk- e usei /sairafk e nao pudi fiquei sem upa . pois o jim so colocou s comandos /reportar [id] [motivo] e /cadvogados . pow eu sei que tiraram alguns comandos pq pessoas flodavam direto e usavam /an de chat . mais pow esqueçeram de deixar /admins /sairafk /sms etc . pow admistradores este topico akie tem td a ver . vcs sabem que foi desnessesario a remoçao de alguns comandos

print: nehum . na hora ate esqueçi disso . mais quem foi preso hj e ler esse topico vai lembrar que nao pode usar os comandos nessesarios . e util no dia á dia .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] FUI PRESO POR UM RACK DOIDO HJ MAIS SEDO [NAO PUDI UPAR ]AFK Empty Re: [Vistado] FUI PRESO POR UM RACK DOIDO HJ MAIS SEDO [NAO PUDI UPAR ]AFK

Qua 28 Mar 2012 - 18:40
O único jeito de resolver isso é admins logarem de manhã e no começo da tarde ou adicionarmos moderadores que loguem de manhã D:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos