Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais. Empty [Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais.

Qui 12 Nov 2015 - 23:53
Eae galera suavidade ? aquele abraço, bom eu a um tempo atras cometi uns erros ai no servi e fui  preso se não me engano por 65 horas ( não estou reclamando da punição ) porem estou tentando a meses cumprir essa pena e o servidor já cai.. já perdi casa e empresa nessa brincadeira
oque acho que já é uma punição bem justa perder mais de 2kk por causa de db não acham não ? 


Indo logo ao assunto peço que mudem minha punição ao menos de horas para dias só somar os dias que da as 65 horas porque essas 65 horas viraram meses e preju para mim sendo que não tenho culpa que o servidor só anda no chão


Não ligo para as percas ( casa e empresa ) quero somente entrar no servidor para dar uns role mesmo.




Se não poderem tudo bem vejo que é praticamente um banimento pois é impossivel o cara cumprir 65 horas em um servidor que só cai 
e infelizmente irei parar de jogar na nwd afinal oque sobrou foi meu dinheiro e meus sets =)


Evil or Very Mad
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais. Empty Re: [Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais.

Sex 13 Nov 2015 - 1:12
Seguinte realmente o servidor está caindo um pouco por conta da inveja de uns..

Vamos fazer um acordo, Você pode estar livre na seguinte punição, remoção de 65 level + 1kk do saldo, Aceita ou prefere continuar preso?
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais. Empty Re: [Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais.

Sex 13 Nov 2015 - 21:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ta de brincadeira né ? piada a essas horas ? o servidor que cai impossibilitando de eu cumprir minha pena sendo que já perdi mais de 3kk nessa brincadeira e perdi mais de 3 meses de upar level que se fosse contar a cada hora daria nossa imagine ? nem quero fazer as contas.

Ai eu vendo aqui pedir dias de banimento sendo que era para eu ser solto e vocês pedirem desculpa pelo ocorrido como qualquer empresa seria faria. E você ainda que que eu perca 65 leveis e 1kk ? Tiririca é você ? 


Vamos fazer assim me deixa preso mesmo a nwd perdi mais um player que jogava seriamente e que ate fazia um investimento...


e assim continaum a cada dia dando mais um passo para o abismo.. estarei esperando o fim do servidor por causa desse tipo de atitude com meu balde de pipoca e meu oculos 3D.


Mas ver se não sobe ainda mais minha pena por falar verdades viu suavidade ?
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais. Empty Re: [Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais.

Sáb 14 Nov 2015 - 9:01
Ninguém tem culpa do servidor está caindo, e não é por isso que eles tem que tirar sua punição.

A oferta do Smok até que é razoável.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais. Empty Re: [Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais.

Sáb 14 Nov 2015 - 11:22
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
JhonnyDep escreveu:Ninguém tem culpa do servidor está caindo, e não é por isso que eles tem que tirar sua punição.

A oferta do Smok até que é razoável.

/\ também acho.. E acredito que agora não vai mais cair.

Outra coisa, você fez por onde receber a punição, acredito que seja algo mais antigo, pois não vamos dar punições do tipo, só que também não vamos tolerar pessoas que abusam então em relação a isso deixa que vai ter mudanças, mais agora você tem que aceitar a punição atual ou ficar preso, ou se preferir mesmo fica ai com seu óculos 3d assistindo o que você deseja para o server, faça o que bem quiser só que cada um arca com suas consequências.. Como eu que atualmente arco com as minhas diante o server.. então é isso. Faça o que bem quiser.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais. Empty Re: [Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais.

Sáb 14 Nov 2015 - 12:57
Han primeiro: Se tivesse uma host boa e uma proteção ddos boa não estaria caindo porque de ddos eu entendo e bastante rsrsrsrs então a administração do servidor
tem culpa sim.


segundo: o oculos 3d já esta em mãos já já estarei fazendo minha pipoca.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais. Empty Re: [Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais.

Sáb 14 Nov 2015 - 12:58
Olá !

Já que entende tanto sobre isso, deveria ser só um pouco, um pouco, mais humilde. A nossa parte estamos fazendo.

Bom filme, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais. Empty Re: [Reclamação] Preso a uns 3 meses o u mais.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos