Ir para baixo
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]  Empty [ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]

Sex 25 Dez 2015 - 23:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: [GSF]Brunelli

Nick dos envolvidos: Cleyton

Level dos envolvidos: 560

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava procurado, e fiz DB no COP FARDADO (se quiser tenho print provando) e o mesmo disse que ia fórum, eu falei pra ele ir, ele FARDADO mandou eu calar a boca e ficar xiu.
Isso é uma atitude de COP fardado?
Eu até tentaria falar com ele, mais como o mesmo mandou eu calar a boca, não encher o saco e ficar xiu, fica meio difícil.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sr.Brunelli em Sáb 26 Dez 2015 - 0:38, editado 1 vez(es)
[GSF]Zyri4nT
[GSF]Zyri4nT



Experiente
50%

Nick in-game : [GSF]Zyri4nT
Mensagens : 282
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 0:19
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Depois que você faz isso aqui , ai você vem e abre uma denuncia contra mim só por que te mandei "calar a boca e ficar xiu" , dps que ficava mandando sms falando "vai la denuncia no fórum"

Prints: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 0:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ué, mais na sua própria PRINT, você não dizia que iria fórum? Então, estava esperando o Lindão ir.

@EDIT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (DB - Procurado, no COP Fardado).
Webber
Webber



Experiente
0%

Nick in-game : Webber
Mensagens : 207
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 0:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara , olha eu estava no momento e o cleyton me chamou aqui , pode ser que tome aviso e seja removida minha mensagem mais peço que deixe eu falar.

Bem eu estava junto com o cleyton trabalhando de cops, ate que o sr.bruneli do nada começou a provocar o cleyton, Logo após o cleyton ficou parado por um curto período onde por motivo de raiva ou algo do tipo o Bruneli veio fazer o DB enfrente a delegacia após o pleyer voltar a ativa. 

Não achei nada tão ofensivo assim, ate porque na vida real sempre existe um policial calmo e um mais nervosinho rs' achei bem parecido com a vida real e se fosse criar uma denuncia por players que xingam outros players iria ser 80% dos motivos de denuncia uma enorme bagunça 

>Print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]

Sáb 26 Dez 2015 - 10:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu só fiz o DB porque eu estava procurado.

@EDIT:
Não precisa mentir para defender seu amiguinho Webber, eu não provoquei ninguém, simplesmente estava procurado, e vi o COP Cleyton fardado e fiz DB o que é Permitido se o COP estiver fardado e o Individuo (vulgo eu) estiver procurado.
Brincadeira os cara invadi o tópico pra falar mentira, kkkkkkk
Fiz o DB porque o COP estava fardado e eu procurado e porque eu quis, e ele disse que ia fórum, eu o mandei ir, SIMPLES!
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]

Dom 27 Dez 2015 - 14:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cleyton punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]  Empty Re: [ Denúncia ] Cleyton [ [GSF]Brunelli ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos